Os Dois Pares De Chinelos

Existiam dois pares de chinelos que viviam juntos, na mesma casa, eram iguais, da mesma marca e modelo, só mudavam os tamanhos

e as cores, o maior era azul e o menor era rosa.

Eles eram companheiros, viviam lado a lado, na sapateira

ou nos pés de seus donos, caminhando sempre juntos.

Porém, um dia o dono do par de chinelos azul partiu, sem dizer se voltaria, deixando-o esperando na sapateira, já o par de chinelos rosa, continuava sendo usado por sua dona, mas a noite ela os colocava sempre juntos, um ao lado do outro, como de costume.

O par de chinelos azul estava muito triste, porque depois que

seu dono partiu, voltou poucas vezes para coloca-los em seus pés,

mas quando isso acontecia, era só alegria, os dois pares de chinelos vibravam, pensando que tudo voltaria ao normal.

Mas acontece que um dia, a dona dos chinelos rosa, compadeceu-se ao ver ele ali, abandonado e triste, e ao encontrar seu dono pediu para que o levasse, ele ainda titubeou, mas aceitou e assim partiram juntos, o par de chinelos azul estava muito feliz, mas achou que iria voltar.

O par de chinelos rosa, ao perceber a longa ausência de seu companheiro inseparável, teve um choque, ficou inconformado,

e desde então, choroso e triste ele passa o tempo a esperar...

quem sabe um dia o par de chinelos azul ainda volte com ele morar?!

Claudia Salck
Enviado por Claudia Salck em 30/01/2013
Reeditado em 30/01/2013
Código do texto: T4113879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.