Visita ao Hospigo

Eu como ministra da moda, pensei em passar pelo HOSPIGO, e me reunir com seu diretor.
A fim de fazer alguns modelos diferenciados de camisa de força , afinal louco também tem que andar na moda, para minha surpresa Sir Aleixenko Oitavo nosso ilustre primeiro ministro, resolveu me acompanhar para uma visita surpresa
 
Assim que entramos, Pinelenko Freudezinks, se surpreendeu com tão ilustre visita, afinal desde o sumiço de seu antigo diretor, foram pouquíssimas as visitas de membros ilustres da corte, havia boatos que o antigo diretor havia se isolado no Tibet, numa busca espiritual, ou que estava caçando o pé grande, na realidade ninguém na corte conhecia seu paradeiro..

E assim começaram a vistoria, atravessando o pátio central, onde notaram o sumiço ds napoleões, os ex-presidentes moluscos, e tinha loira assistindo programas de teve no micro-ondas,  foi quando Aleixenko decidiu olhar as contas do Hospigo,

Segue abaixo a relação de compras de uma das compras.
50 sungas de esquimó. (mas esquimó não usa sunga)
80 livros de física para loiras. ( mas os livros estavam com defeito estavam todos em branco).
60  velas queimadas
50  chapéus de napoleões ( mas espera ai não tem mais napoleão no hospigo, eles sumiram com seu diretor e todos os outros residentes a quase um ano, estranho isso)
* Tudo superfaturado

Aleixenko pediu para ser acompanhado em todos os recintos do Hospigo,  insatisfeito com tudo que estava vendo , resolveu se aprofundar na inspeção,quando ouviu alguns ruídos em atrás de uma porta selada, de uma ala que se acreditava desativada a muito tempo.

Pinelenko, tentou fazer Sir desistir da ideia alegando que ali nada tinha, mas quando a porta se abriu veio a surpresa:
Napoleões, Tiriricas, Valdete Peguete, Forest Gump, e muitos outros ali, confortavelmente isolados, com direito a TV a cabo,(sem energia), ôfuro (na parede pra ver o movimento da rua), e muitas outras mordomia, mas em um canto da sala com camisa de força, havia um homem barbudo, que não era o ex-presidente molusco,  
Sir Aleixenko olhou e não acreditou.....

-Tinha acabado de encontrar RICARDOVISKY VICHINKOVISKY , diretor do Hospigo... desaparecido a mais de um ano

Assim , Pinelenko Freudezinks, foi demitido, saíndo de Gorobixaba , e se dirigindo a republiqueta das bananas,  onde arrumou um trabalho de clinico geral do SUS, ...afinal ali basta olhar pro paciente e dizer que é uma virose que ta tudo certo....

Dessa forma RICARDOVISKY VICHINKOVISKY, retornou ao antigo cargo, e nos prometeu em breve um novo relatório sobre o ocorrido.
 
    


Olhe como RICARDOVISKY VICHINKOVISKY esta bem, já ate pediu o cortador de grama para se barbear, assim que acabar(vai demorar um pouco), já nos prometeu um relatório explicando o ocorrido a toda a corte....