Sem datas

Começo a escrever vendo que hoje é dia 20 de fevereiro de 2013.Percebi ao olhar no calendário em cima da mesa que passou-se muito tempo, e que não entendo algumas coisas que ouvi e falei neste tempo todo.

Não se preocupe amigo, não esta lendo mais um texto cheio de devaneios da vida que passou e dos amores que por ventura tenha perdido, não esta lendo uma biografia datada e com direito a distorções para que soe melhor ou que pareça politicamente correta,aqui começa o passado de uma vida presente .

Seria uma questão, na verdade, de que se as vezes você ao longo de nossa conversa perguntar-se : Será que ela passou por isso? será que ela inventou? Ficarei feliz se estiver em dúvida..

Bem, como falei tudo isso começou no dia 20 de fevereiro de 2013, o menor mês do ano, há algo de transição no céu, mas você percebeu isso ?

Concordo que vou deixá-lo um pouco solitário por vezes, mas quem não o fica tantas e tantas vezes, não é mesmo?

Eu não . É verdade ouvi muitas vezes dizerem que devemos persistir, que esta é a diferença entre os vencedores e os perdedores. Quem perde o quê e ganha o quê?

Depois de todo este tampo, pareceu-me que doeu viver, mais do que as tantas vezes que ri.

Lá vem o sentimentalismo melancólico que não combina com esta vida moderna, você esta entendiado ? Eu entendo vou parar por aqui esta nossa breve apresentação e logo voltaremos , de certa forma combinados.

Liana c
Enviado por Liana c em 22/02/2013
Reeditado em 19/07/2013
Código do texto: T4154801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.