Impressões de outra vida


O pouco que lembro, é dos anos de 1940. Lembro-me das musicas,da moda ,do ambiente e de alguém que sentia falta.
Embora criança,eu pensava de uma forma um pouco diferente,gostava de brincar,mas havia momentos que eu pensava em fugir,como se buscasse algo, e como se o ambiente em que eu estivesse,não fosse parte de mim.
Houve uma vez ainda menina,que ao dormir,me deparei com alguém levando-me a algum lugar. Era um jardim,e na ocasião como se estivesse sido despertada,recuperava a consciência recordando tudo vivido. Tal foi minha emoção, lágrimas caíram,sem que eu pudesse ter controle.
Então perguntei ao ser de luz que estava comigo:

-Onde ele está? Por que não está perto de mim?
Prontamente respondeu-me:

- Ele reencarnou, pois precisava ir cumprir seus carmas e missões. Vocês ficarão mais alguns anos separados, para então no tempo determinado, cumprir o que foi escrito.
Dito isto, o ser de luz, levou-me, e pude ver aquele a quem sempre amei. Estava em outro estado, bem distante do meu.

Uma criança linda! Mas logo reconheci sua alma,e a emoção tomou conta de mim. Brincava com os irmãos e já se destacava por sua inteligência. Tinha por volta dos nove, dez anos.
Então,meu anjo guardião tirou-me dali e explicou-me:

  -Catharine,são muitas vidas no tempo da Terra,são muitas as reencarnações e carmas adquiridos.Não podem ser liquidados de uma só vez ,e por isso alguns ficam para ser resgatados,séculos depois.
Bob precisa disso. Precisa reaver o que no pretérito não foi cumprido. Assim como você, nesta atual existência. Lembre-se, estarás mais apta a cumprir ao lado de Bob,após resgatar o que viestes resgatar,tudo que já foi firmado.Todas as respostas estão dentro de ti,não pereça diante as maiores provações. Vai e cumpre o que vistes fazer. Teu reencontro com Bob vai acontecer, o Alto estabeleceu isto. Este reencontro se dará da forma mais diferenciada, mas ali serão duas almas a se amarem. Tu não o encontrarás nessa vida,mas na próxima. A vida de Bob será longa e tu, após deixar esta existência, voltarás e o reencontrarás no momento que ele mais irá precisar.Tu serás a paz que ele almejará por toda a vida,porque só é possível a paz,quando está ao lado de quem se ama verdadeiramente.


E assim foi. Retornei ao meu corpo físico,que dormia em sono profundo. Naquela vida desencarnei muito jovem e retornei à terra em 1984,mas com a certeza que reencontraria o meu grande amor.


Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 28/02/2013
Reeditado em 01/03/2013
Código do texto: T4164482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.