Entre amizade e o Ciúmes

Em MutFive City, havia três lindas garotas, Heloisa, Michelle e Kellyn sempre saiam, sempre brincavam e desde o primeiro dia eram muito amigas. Uma cuidava da outra. Mas uma delas, fez uma escolha de limite...Aos longos dos anos passando, um tempo...Michelle começou a sentir ciúmes por sua melhor amiga sair com outras garotas "Heloisa"

De um tempo pra cá, 10 anos se passaram até que ao ver sua amiga 10 anos que não há vê com outras, seu ciúmes foi descontrolável, então seus pais pensaram "Querida, ela está muito instável...Devemos?" Disse seu pai calmo e sua mãe responde "Não há outro jeito." Após uma briga com seus pais, a jovem Michelle foi consumida pela ganância e o ciúmes não parava de tanto pensar em Heloisa.

25 anos se passaram trancafiada no Hospício, seus pais voltam desde aquele dia da briga "Mãe...Pai...O que estão fazendo aqui?" perguntou cara de como está doentio. Seus pais apenas deixaram uma foto...Uma foto que ela está tentando se lembrar.

"Pensando bem...Estou com saudades delas..." Disse Michele calma e então terá que esperar 9 meses para uma outra visita marcada.

9 meses depois...

9 meses se passaram e Michelle está se interagindo com as outras pessoas no hospício, voltando aos poucos, retornando seu estado de alegria como nunca teve antes. Uma das enfermeiras o chama "Michelle... Visita." Minutos depois, se arrumou e após olhar pelo reflexo

do espelho, ela se depara com uma pessoa...

Michelle olha para "Você..." Perguntou para essa moça de cara mais velha e sentada na sua cadeira de rodas, a longa solidão reúne uma amizade anterior "Kellyn" Se aproximou e fez o sinal de amor, lágrimas escorrem entre as duas faces e quase nenhuma palavra dentre as duas.

"Como você cresceu..." Disse Kellyn calma "Onde está ela?" Perguntou com lágrimas Michelle. "E meus pais?" Kellyn não disse nada.

Não tendo outra explicação na hora, Kellyn abaixa a cabeça e apenas diz "Ela...Está no seu devido lugar, Michelle." "Então os sons dos carros se batendo..." Sabendo de pouco, sabes agora a perda de uma antiga amizade que se perdeu entre a louca das outras e o ciúmes....Kellyn então liberta-a, indo ao cemitério juntas, Michelle deixa sua foto de quando tinham 8 até 15 anos de idade.

O seu ciúmes resultou em uma trágica complexidade de sentimentos contra outras, o tempo fez o que ela não queria e assim, o carinho pelas outras que estavam com ela, aprendeu o quanto amava-a, cuidava mas que sentia algo empurrado dentro dela. "Nunca...Nunca mais..." Disse Michelle em suas últimas palavras. Deixando então essa mágoa, essa

fúria, esse ciúmes que havia estado deixou de existir. Agora uma nova Michelle ressurgi...A zelação de amizade voltou mas novas oportunidades e nunca esqueceu de algo valioso "Heloisa".

Fim

NANDOX
Enviado por NANDOX em 15/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4190740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.