"Flor" & Flor

“Flor” & Flor

Um lindo dia, já era quase noite; em um pequeno, mais lindo jardim, duas lindas flores se encontraram e ambas se curtiam... – uma flor menininha, vestia um vestidinho azul-claro, cheio de flores estampadas e isso, talvez, tenha sido o motivo da aproximação, de forma tão verdadeira e marcante - Uma flor vermelha, que não importa saber as suas formas; mas toda a sua vitalidade e sua cor viva e com um tom muito forte de vermelho... Ali, naquele momento, tudo se misturava como a própria natureza; onde tudo tem sua magia e beleza.

Uma linda flor vermelha, que estava em seu habitat perguntou para a flor que tinha consigo um lindo coração de princesa, o porquê daquele seu olhar tão admirador para ela, que era apenas uma Flor...

A flor do coração nobre lançou seus dedos macios, que se confundiam com as próprias pétalas da flor vermelha sobre aquela flor tão viva e tão apaixonante..., e seus lindos dedos de menina a acariciavam como se fora uma mãe acariciando sua prole ao recebê-la depois de ter chegado ao mundo.

Naquele lindo momento, o seu olhar brilhava ainda mais..., o seu sorriso ficou ainda mais verdadeiro e encantador.

E a flor menininha lhe respondeu:

- Flor, assim como te vejo te sinto..., e nesse lindo momento te tenho em minhas mãos, mas tu flor mimosa; tu que deixa o meu mundo ainda mais belo, tu, alem de enfeitar o meu mundo, também alegra o meu lindo coração.

A flor vermelha, naquele momento ficou toda mole e deixou cair uma gota de orvalho contida em suas pétalas, como se fora uma lágrima...

Naquele lindo e doce momento, a flor do coração de princesa; em seu olhar, em seu rosto, também rolara uma lágrima; mas, uma lágrima de alegria e de puro prazer por sentir o gozo que a natureza nos provoca...; e quem estava ali ao seu lado pode sentir toda beleza e volúpia de um olhar..., e poder sentir-se o “possuidor” de olhares tão puros, tão doces e tão intensos; não apenas de uma flor, mas de duas...

Isso é a natureza. Isso é a vida. E através da escrita; a magia fica por conta de poder recriar, trazendo toda a imagem que na escrita pode conter..., e deixar que cada um possa ter a sua visão de toda beleza contida na natureza que cria e recria a vida a cada instante...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 21/03/2013
Reeditado em 21/03/2013
Código do texto: T4200833
Classificação de conteúdo: seguro