Se matar é Covardia ?

Se matar é covardia ? Então alguém me mate enquanto eu estiver dormindo.

Vi o bilhete com essas escritas pendurado na geladeira. Calculei: É do meu namorado!

Eram 3 horas da manhã e nós havíamos brigado muito na noite anterior. Ainda brava pelo acontecido, pensei em um pequeno instante em como fazer o seu pedido. Mas, ao mesmo tempo sinto um aperto no coração e me recuso a fazer o que havia pensado.

E então, decidida, pego o bilhete, e vou para o escritório. Lá havia uma escrivaninha cheia de folhas em branco esperando criações. Não demorei muito, peguei meu café e sentei. E então comecei a escrever. Era a resposta do seu bilhete.

Suicídio, meu amor?

Então você quer se matar? Porque simplesmente acha que ninguém se importa com você. Sua família te odeia. Certo? Não. Sua namorada entra no seu quarto de manhã e encontra um cadáver. Me esforcei ao máximo para não pensar negativo, e pra pensar que você está brincando com esse bilhete e essa ideia maluca.

Então eu começaria a balançar você. Porque você não está respirando? Eu ficaria totalmente devastada. Lágrimas. Muitas lágrimas. Mais lágrimas do que você jamais derramou. Foram eles? Eles foram a razão que você fez isso? Ou eu? Mais lágrimas. Dor. Todos os dias. Toda noite. Cada segundo de cada dia. Culpa. Mais culpa. Pensamentos perseguidores. E os seus melhores amigos? Eles não vão se importar. Certo? Não. Qual é a primeira coisa que vai passar pela sua mente quando o seu diretor chega e diz a classe que você não está vivo. Sua melhor amiga se senta aos prantos. Seus melhores amigos que te zoavam, vão para o bar e bebem todas. O menino que costumava chutar por baixo da mesa só para irritá-lo? Ele vai ficar chocado. Ele vai ficar arrasado. Ele vai se culpar. E a sua professora? Pensamentos cruzando sua mente. Ela vai perguntar se você fez isso porque ela não tornou a escola confortável o suficiente para você. Dor. Devastação. Tudo em um. Quem organiza seu funeral? Quem tem que ir através de seu material? Roupas? Notas? Alguns dos professores e garotos mais velhos que costumavam te irritar na escola? Eles vão sentir arrependimento. Irão se culpar. Veja, se você se matar hoje, ou até mesmo eu ou alguém, você nunca saberá mais nada. Você nunca vai saber porque você está morto. Sem respirar. Não vivo. Apenas morto. Sua família se odeia por isso. Sua namorada aqui, entra em depressão. Lágrimas. Lágrimas. Mais lágrimas que em um rio. Tudo porque você se matou porque achava que ninguém se importaria. Certo? Você é amado. Por muitos. Alguém nesse instante está pensando em você. E agora, eu estou pensando em todos que pensaram ou estejam considerando o suicídio. Você é lindo. Não importa se você é negro, branco, homossexual, alto, baixo, gordo ou anoréxico. Você é lindo. Você quer se matar? Pense nisso antes. Não há volta. E eu prometo, se você fizer isso, você não está apenas prejudicando a si mesmo, você está ferindo muitos. Você está criando mais lágrimas do que já se permitiu. Está tornando todo mundo infeliz e fazendo-os se sentir culpados e dor. Eles jamais se sentirão plenos como se de quando tinham você. Você é lindo e eu te amo. E você nunca está sozinho. Sempre estive do seu lado, sempre. Mesmo quando brigados. E se você ainda está aqui, eu só quero dizer que estou tão orgulhosa! De quê? De ser sua namorada. Eu te amo, para sempre. Pense muito bem nisso antes de pedir para alguém te matar, tá?

Acesse: www.tamirissindice.blogspot.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 28/03/2013
Reeditado em 27/09/2013
Código do texto: T4212798
Classificação de conteúdo: seguro