Minhas asas,onde estão?

Pássaros presos na parede,personagens presos em seus livros,livros presos na prateleira,ela se sente presa ao mundo.Sempre se achara tão livre,ao menos em sua infância costumava ser assim.A primeira vez que ela andou de bicicleta depois de seu pai ter tirado as rodinhas,foi uma sensação incrível,a velocidade,o vento,foi a segunda sensação de liberdade,a primeira ela mal lembra,foi quando saiu da barriga de sua mãe depois de ficar presa lá dentro por longos nove meses.Quanto mais crescia mais presa se sentia ao mundo,as cores,as árvores,as pessoas,e a liberdade que ela pensava existir,começava a se extinguir.Observando as pessoas ela começou a pensar no amor,concluindo que o amor era a maior prisão do homem,tantos sentimentos envolvidos prendendo duas pessoas uma a outra,talvez pra sempre.Tantas dúvidas a prendiam ao mundo,a mente humana lhe parecia muito complexa,era quase como se ela não fosse humana.Por que os pássaros tem asas e eu não,onde estão minhas asas?-sempre fazia essa pergunta a seus pais.Foi quando deu seu primeiro beijo de amor que as ganhou,demorou muito para entender como o amor era ligado a liberdade,as sensações que teve quando andou de bicicleta sem rodinhas foi a mesma do beijo,um sentimento lhe fazia ficar leve,o vento que soprava era quente.-Sim a liberdade existe,ganhei minhas asas !- gritava ela aos sete ventos.Percebeu que a liberdade é isso,estar presa ao mundo,as cores,ao amor.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 31/03/2013
Código do texto: T4216956
Classificação de conteúdo: seguro