Meu amado avô

Hoje me deu uma saudade tão grande que me fez chorar. Fazia tempo que eu não sentia isso e nem entendo ao certo o motivo agora.Saudades do meu avô Lino. Não que antes não sentisse, mas hoje apertou mais .
Sempre tivemos afinidade, para ter uma ideia eu o chamava de “Pai “ e ele chamava –me de “Tatinha”. Fui a primeira neta e ele me cobria de mimos. Brincava comigo, trazia doces , e as saborosas mangas da Terra dele, Itamaracá .
Eu tinha sete anos quando ele se foi naquele sábado do dia 28 de dezembro de 1991. Eu nunca havia sentido o que senti : Uma dor aguda. Minha alma ficou machucada. Quando me deram a dolorosa noticia, soltei o pacote de doces e corri para meu quarto aos prantos, sem querer falar com ninguém .
Não haviam me deixado visita-lo no hospital, e nem ir ao enterro. A ultima vez que o vi foi quando passou muito mal antes de levarem ao hospital .
As coisas são como devem ser. Ele se foi da Terra, mas me ensinou muito.
Agradeço a DEUS por ter tido um avô amável e adorável . Sei que ele está por perto e um dia iremos nos reencontrar.

Saudades ...Eu te amo pai

Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 15/05/2013
Código do texto: T4291751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.