...9 ANJOS...

NÃO POSSO EXPRESSAR ESTE MOMENTO NEM ESTA VIDA...

PORÉM COLOCAREI TUDO COMO REALMENTE OCORREU...

UM DIA FUI VISITADO.

VISITAS ILUSTRES E IMPORTANTE QUE MODIFICARAM MINHA VIDA,

MINHA EXISTÊNCIA,MEU VIVER...

...FUI VISITADO POR 9 ANJOS...

UM DELES ME TROUXE UMA BREVE NOTICIA

APENAS QUE RECEBERIA OUTRAS NO DECORRER DAQUELA NOITEE QUE TODAS ME FARIAM FICAR DIFERENTE E DE MANEIRA QUE EU NÃO PODERIA EXPLICAR.

APÓS O MOMENTO,AINDA ESTAVA PASMO,MAS ME RECUPERANDO UMA LUZ INCANDÊCENTE BROTOU POR CIMA DA MINHA CABEÇA O QUE ME FEZ OLHAR PARA BAIXO,POIS SUA LUZ AGRIDIA-ME AS VISTAS.

NESTE MOMENTO UMA VOZ:

"VIVA,MAS VIVA O SUFICIENTE PARA QUE A DOR DO ARREPENDIMENTO NÃO VENHA CAIR SOBRE SUA CABEÇA E VOCÊ VENHA FICAR ETERNAMENTE PROSTADO SOBRE UMA INSATISFAÇÃO PRÓPRIA..."

A VOZ MAL ACABARA DE PRONÚNCIAR ESTAS PALAVRAS MINHA CABEÇA SE ERGUIA,PORÉM A LUZ JÁ NÃO ESTAVA EM MINHA PRESENÇA.

MAS INDAGUEI-ME SOBRE O QUE PODERIA SER AQUELE AVISO.POR QUE ESTAS PALAVRAS?

O SEGUNDO,MAS FORAM DITOS ALGUNS...

O QUE MAIS EU PODERIA VER OU SENTIR NAQUELA NOITE?

QUANDO A LUA PAIRAVA EXATAMENTE SOBRE O MEIO DO CÉU

E A ESCURIDÃO JÁ ERA INVULNERÁVEL,HOUVE UM DISSIPAMENTO

DA LIBÉLULA DESTA INOCENTE E AMÁVEL E QUASE INSÓLIDA NOITE.

ESTE EU CONSEGUIR ENXERGAR,

DUAS MÃOS BRANCAS COMO A NEVE,CABELOS AMARELOS COMO O SOL.A SUA FACE PORÉM ERA INDECIFRÁVEL,MAS O QUE MAIS CHAMOU-ME A ATENÇÃO FORAM OS OLHOS...

...OU MELHOR, QUE OLHOS?

ERAM LUZES BRANCAS COMO OS FARÓIS DE UM CARRO,TODAVIA MAIS BRILHANTE,ERA DE UMA BELEZA TAL QUE NÃO SEI EXPLICAR.

EM MEIOS AOS MEUS PENSAMENTOS O ANJO SIMPLESMENTE FALOU:

" ENXERGUE,ESTÁ À SUA FRENTE O QUE VOCÊ QUER...",

E COMO MÁGICA,CADÊ?

NESTE MOMENTO EU ME DEPAREI AO PEQUENO PARADIGMA JÁ ANUNCIADO,ARREPENDIMENTO E VONTADE,POIS FOI ISSO QUE AQUELE ANJO ME DISSE,TEM ALGO QUE EU QUERO E SÓ NÃO CONSIGO PORQUE NÃO QUERO.

DOIS ANJOS,DUAS MENSAGENS,DOIS MUNDOS,E APENAS UM RECEPTOR,EU.

O MEDO ME ABATEU QUANDO NÃO MUITO DISTANTE DO SEGUNDO,O TERCEIRO APARECEU,MELHOR DIZENDO DISSE,POIS NO MEIO DA ESCURIDÃO EM QUE ME ENCONTRAVA,ONDE APENAS A LUZ DA LUA SE FAZIA PRESENTE,POIS É NESTE MOMENTO ATÉ ELA SE AFASTOU DE MIM.E APENAS A VOZ:

"NO ESCURO QUEM SABE VOCÊ NÃO ENXERGA MELHOR...?!"

ENTÃO ME VEIO UMA IMAGEM,O QUE ERA?

NÃO SEI...SÓ SEI QUE ERA E QUE EU ESTAVA LÁ DE ALGUMA MANEIRA,UMA VEZ,PELO QUE PERCEBI,UM TEMPO ANTIGO EU AINDA NÃO EXISTIA,MAS PELO QUE ME PARECE EU ESTAVA SENDO PLANEJADO,DEPOIS SIM ALI ESTAVA,UM PEQUENO SER NO SENDO COLOCADO NO LEITO...LOGO APÓS TODA MINHA TRAGETÓRIA ATÉ COMO EU ESTOU HOJE.E A VOZ:

"PASSADO,PRESENTE,E O FUTURO?"

A LUZ DA LUA VOLTOU COMO QUE POR MILAGRE E O TEMPO QUE PENSEI TER PASSADO HORRORES PARECIA O MESMO,POIS A LUA NÃO SE MOVERA.

MEIO ATÔNITO SEM SABER O QUE FAZER OU PENSAR,O QUE ESTARIA ACONTECENDO,PORQUE EU NÃO ME SENTIA ESTRANHO E NEM TINHA MEDO?

SERÁ QUE ELES SÃO MEUS MEDOS,MINHAS ANGUSTIAS,OU ENTÃO MINHA SOLUÇÃO,OU SERÁ AINDA QUE SOU APENAS EU,EU,EU.

-TODO MUNDO UM DIA ENFRENTA TUDO QUE TEME,TUDO QUE É ABSOLUTO EM NOSSAS MENTE,A VIDA ESTA SIM É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS,AS VEZES TORNA UMA BRISA EM UM TUFÃO APENAS PARA NOS MOSTRAR QUE NÃO DEVEMOS ATRAVESSAR A RUA.

ADORMECI,DISSO ME RECORDO,COMO E ONDE ISSO SIM NÃO POSSO RESPONDER,MAS ACHO QUE ERA O QUE REALMENTE DEVERIA TER OCORRIDO,POIS LÁ EU TIVE UMA SURPRESA.UMA NÃO UMAS.FOI LÁ QUE ME VISITARAM E ME EXPLICARAM O QUE REALMENTE ERA AQUILO.

UM PEDIDO,FOI UM PEDIDO QUE FIZ QUANDO UMA DOR ME SUFOCOU POR MESES.MAS ISSO NÃO POSSO FALAR AGORA.

ADORMECI...

NESTE SONHO,REALIDADE,SONHO ONDE ME DEPAREI PRIMEIRAMENTE COM UMA MULHER QUE DE TÃO LINDA NÃO PUDE CONTER MINHA ADMIRAÇÃO,PORÉM ERA REALMENTE APENAS ADMIRAÇÃO,ASSIM COMO A DO ARTISTA PELA SUA OBRA.NO MEIO DE UMA PONTE DE MADEIRA ENTRE DOIS PENHASCOS,ERA ONDE ESTÁVAMOS.OLHEI PARA A UM DOS EXTREMOS QUE ESTAVA LOGO ATRÁS DELA ESTAVA LONGE E,LOGO APÓS OLHEI PARA ATRÁS DE MIM,EU JÁ ESTAVA MAIS PRÓXIMO A SEGUNDA EXTREMIDADE,CONTUDO QUANDO TORNEI A OLHAR PARA AQUELE SER DIVINAL.

MAICON LONGO
Enviado por MAICON LONGO em 27/05/2013
Código do texto: T4311911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.