Voyager+of+the+Seas.jpg

 

 

 

Fooooooooooooooooooooooon!

Fooooooooooooooooooooooooooooooooooon!

 

Ouvia-se o grave apito do navio ,chamando os passageiros à bordo.

 

Lisa,Bety e Frederica foram as primeiras a entrar.

Eram três irmãs, divertidas e vamos dizer, faladeiras...Adoravam brincar, estar juntas, mas nada passava por elas sem que fosse percebido...

 

_Olha lá o velhote, caindo os pedaços, com aquela moça novinha ! Xi! Esse vai virar presunto por aqui,vão ver, dizia Bety às outras...

 

_E olhe lá então a peruca vermelha da mulher bigoduda!!!Que coisa mais estranha!!!

 

_Noooooooooooossa, o capitão é um "estouro da boiada" de tão lindo, dizia Frederica, essa, sempre enlevada...Sonhava naquela viagem, desencalhar!!!

 

A viagem seguia e as irmãs adorando tudo..Tinham tanto a ver e curtir...

 

Após uns dias,de repente, começa um zum,zum zum pelos corredores do navio.O navio teria que atracar na terra mais próxima...

 

_CREDO!!Uma idosa virou "presunto"! Era o que falavam!

_Como morreu? Coitada !!

 

E os buchinchos cresciam até que a verdade apareceu: ela passara a noite  com o Capitão e não resistira...Era a mulher bigoduda havia desaparecido de bordo...

 

Segue a viagem...Tudo era festa e alegria!

 

Na noite seguinte, uma loira lançando olhares XP 409, jantava com o Capitão.

 

_Puxa,esse Capitão não é bolinho,heim? Pensa Frederica.Foi-se a minha chance...

 

O navio seguia e  a viagem bem animada. 

 

No porto do próximo desembarque previsto,  as três perceberam uma movimentação diferente da usual.  Junto com os passageiros, outro "presunto"..

 

Mesmo com discrição, elas notaram.

 

E agora, a curiosidade nem as deixava aproveitar a visita na cidade do desembarque. Não viam a hora de saber quem fora dessa vez...

 

Papo vai e volta, informações várias,:foi-se a loira daquele olhar penetrante e que jantara com quem?  Com o Capitão!

 

Passam-se dois dias e elas foram convidadas para um jantar elegante e chique.Era a tal  noite do Capitão, que, por sua vez, flertava de leve, com Frederica.

 

Durante o jantar,ele, o próprio, em carne  e osso ( e que CARNE, PENSAVAM!!) dirige-se à Frederica, com papos típicos de um bossal conquistador:

 

_Até tentei resistir, mas o que sinto dentro de mim é algo estranho. Você, belezura, consegue mexer comigo. 

Você me  bagunça e tumultua tudo em mim...Parece que não consigo dominar.É algo muito forte!

 

Por isso, podemos ter um encontro após esse jantar? Te mostrarei minha  cabine e de lá, a lua fica ainda mais luminosa...

 

A essas tantas, Frederica já batia cílios repetidamente, enlevada, prestes a cair na lábia...

 

Nessa hora as outras duas  resolvem agir e falam ao seu ouvido:

 

_Olha os presuntos!!!

 

Foi a senha!!

 

Na hora, Frederica desconversou e livrou-se do "galã" e, as três, se afastaram para suas cabines rindo e pensando alto:

 

_Xô, urubu!!

 

Conseguiram sair ilesas.Desembarcaram no destino sãs e salvas...

 

A viagem foi divertida,adoraram, mas, por um bom tempinho, ninguém pode ouvir  a palavra, muito menos comer presunto sem rir...

 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/06/2013
Código do texto: T4350120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.