Trajetória de uma vida. 1ª Parte.

Lembro-me daquela pequena e grande mulher com imenso orgulho porque tive a oportunidade de acompanhar os momentos mais difíceis da sua vida. Ela quando nasceu era uma menina linda de cabelos e olhos pretos e pele que mais parecia flocos de neve que resaltavam seus olhos grandes e cheios de expressão e beleza. Era uma menina linda! Muito linda.
Ao completar cinco meses de vida, de repente ficou doente e ninguém sabia determinar que tipo de doença se apoderou do seu corpinho frágil de cinco meses.
Não se alimentava mais e assim foi definhando e definhando até que um dia as primeiras providencias para o seu funeral foi providenciado. A casa cheia de gente para visitar aquele pequeno ser que mal respirava e a sua imagem parecia com a de um anjinho já com as feições próprias de uma criancinha quase morta!
Lembro-me daquele dia, muito triste, até o sol que sempre era escaldante naquele dia não apareceu! Era um dia muito triste que ficou para sempre gravado nas minhas lembranças.
Todos que estavam ali aguardavam somente o seu último sopro de vida! O padre da cidade veio fazer a sua última visita, pra todos os efeitos era o fim de uma vidinha de cinco meses que de um dia pro outro começou a definhar sem uma explicação cabível! Porque nem mesmo os médicos puderam diagnosticar o mal que se apoderou daquele corpinho!
O dia passou, veio a noite, depois o dia seguinte e depois mais um dia e de repente aquele anjinho deu um suspiro e começou a chorar! Depois de três dias totalmente inerte esperávamos somente o seu ultimo sopro de vida e concluímos que realmente ninguém parte se não é chegada a hora.
Depois daquele choro veio para os braços da mãe que tratou de alimenta-la. E as pessoas que ali estavam não acreditariam se não estivessem vendo o que estava acontecendo.
Resumindo a primeira parte desta história, aquela criancinha chorou, se alimentou, recebeu todos os cuidados dali pra frente e não faleceu!

Emedelu
Enviado por Emedelu em 29/06/2013
Código do texto: T4363826
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.