Minha Casa

Depois de vários dias em viajem chego em minha casa, conheço tanto a minha casa que sei que há algo errado assim que entro nela. Parece que minha casa me conhece e fala comigo, numa linguagem silenciosa que grita em alto e bom tom. Alguns pequenos animais e alguns insetos moram comigo, porque assim eles escolheram. Parecem que se sentem felizes em minha casa, e eu não os incomodo. Kriolo, o gato que era da minha vizinha, agora mora lá em casa. Manhoso e carinhoso, ele é o chefe da casa quando estou ausente. Veio me receber na porta de entrada e em sua linguagem, me veio dizer que havia algo errado. Joana e Darc, as duas lagartixas de parede estavam na sala, também aflitas, pois Kriolo havia arrancado a cauda de Joana e as formigas o devoraram. Zefa a aranha, também estava incomodada, temperamental como ela é, qualquer coisa errada em casa ela avisa se pendurando no lustre da sala. Finalmente encontro o que estava errado. Antes de sair de casa esqueci de jogar o lixo da cozinha fora, e os restos de alimento dentro dele já estavam cheirando mal, e isso estava incomodando todos os moradores da minha casa que fala comigo.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 10/07/2013
Código do texto: T4380413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.