Jogando Dinheiro Fora.

Gosto de gastar dinheiro! Sou compulsivo. Tem vezes que quando chego tarde da noite em casa, normalmente embriagado, e por acaso encontro algumas moedas ou notas de dois reais amassadas nos bolsos, embolo tudo e jogo pela janela!!

Pretendo ainda chegar naquele ponto sem um centavo sequer para gastar... Aí quero tirar a roupa e sair pelado gritando pelas ruas...

Tanto é verdade que todo santo dia é sagrado, faço questão de jogar uma nota de dez reais na rua. E sempre jogo em locais ermos, longe das pessoas, para que o dinheiro se deteriore ao tempo...

Dinheiro é coisa que não presta, coisa traiçoeira, coisa do capeta! Gosto dele só quando estou com vontade de beber cerveja e pagar as contas que me enxem o saco. O que sobra, quando sobra, procuro jogar fora! Não jogar fora com mulheres, farras e jogatinas, gosto de jogar fora nas ruas e terrenos baldios...

Quando se tem que morrer não ache que o dinheiro irá te salvar! É uma ilusão! E nem ache que dinheiro compra tudo, é uma grande farsa! Quanto mais dinheiro, mais problemas, por isso procuro ter pouco. Já me ofereceram muita grana para trabalhar por aí, sumir, virar gangster, executivo, traficante de mulheres, ladrao de banco, político, mas não quis! Não quis! Gosto do pouco que tenho e o suficiente para eu jogar um pouco fora! É um prazer imenso abrir o vidro do carro, embolar duas notas de dez reais 'cheiradas' e lançar nas avenidas, à força dos ventos... E rio! Como rio!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 11/07/2013
Código do texto: T4382563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.