Sem Amor, Não Dá!

Sem amor não se dá um passo à frente!

Nos tempos em que estive internado ficava notando o trabalho desse pessoal de hospital, desde a copeira, que leva o café da manhã, a enfermeira cheia de problemas em casa e ainda tem de achar a veia de comedor de rosquinhas, até o médico, que não tem tempo pra nada, porque estava no rancho assando costelas...

Sinto uma profunda compaixão pelas classes ditas 'inferiores'. Admiro-os demais! Mais até do que aquela vaca inútil que habita a presidência, mas que, não tem culpa, já que vocês a elegeram...

Vocês deveriam protestar e se manifestarem contra si mesmos, por serem idiotas demais!

Você vai torrando a vida, torrando seus centavos, torrando seus culhões e sua paciência, morre dos nervos, de ataque cardíaco fulminante as vinte e nove, fede e peida todos os quartos de hora, seja aonde for, você se acha e ainda acredita que no final do arco-íris haverá um pote de ouro!

O melhor desabafo é uma análise solitária sobre si mesmo, o que deve fazer para se manter vivo e feliz, bem longe da idiotia das massas... Jamais acredite naquilo que te oferecem a preço vil!

Vai-se tentando ser 'gente' até determinado momento, mas tem hora que não dá mais...

Aí se acende churrascos, se acende baseados, se acende a esperança... Se acende até uma fogueira no meio da mata virgem...

O amor surgiu no corpo do calor, do medo e da saudade... A amor é uma grande dor que faz gozar... E gozando vão procriando seus seres destrutivos...

Sem o amor a raça humana não passaria de algumas almondegas que já se teriam extinto há muito! O amor é foda! Faz o bicho crescer mesmo!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 11/07/2013
Código do texto: T4382626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.