Você Virou saudades!...

Se eu soubesse que seria o meu último lanchinho teria preparado algo melhor! Algo para ficar na história e não somente na memória!

Aproveitaria, cada segundo, cada detalhe...se eu soubesse...ah! se eu soubesse! Mas apesar de tudo valeu! Quanto mais se faz força para esquecer mais se lembra...mas o que eu gostaria mesmo seria de ler os seus pensamentos. Queria saber o que pensas...não eu prefiro não saber! Não te conheço bens sabes...mas estas tão próximo de meus pensamentos!...que distância nenhuma poderá ser longe!Fico a imaginar até quando? A dias que tento escrever o que o meu coração sente mais não consigo...é tudo tão caótico... essa saudade que tenho!Terei sempre! Sempre acreditei que apesar de tudo esteves ao meu lado. Gostaria de ver-te com um sorriso nos lábios. Partistes mas continuas em meu coração...é assim mesmo né? Sabe lá o que é morrer de sede em frente ao mar? Pois é assim que me sinto. Penso que tudo passou, não falo de amizade pois nunca houve mesmo! Te peço desculpas pois quando menos espero, bate aquela saudade...apesar de ter passado continuas dentro de mim...você esteve comigo quando precisei..mas também se foi quando eu precisei.

Dizem que o tempo cura tudo, pode curar, mas deixas cicatrizes...e pensas que cicatrizes não dói? Claro que dói e muito! As vezes me pego redesenhando os meus próprios sentimentos e muitas das vezes aparece alguns escombros, mas também coisas boas. Lembro de você, não acho isso legal, mas como tem momentos na vida em que ouço o meu coração bater no ritmo das músicas que ouço...e hoje foi assim o meu coração esta batendo dia cordo com a música que estou ouvindo e é essa a música que estava ouvindo.

Eu por mim mesma
Enviado por Eu por mim mesma em 20/07/2013
Código do texto: T4396546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.