A Pascoa nos espera

A Páscoa nos espera.

Será que virão ovos? Acho tão dificil o colorido de pacotes... aquele laminado a esmo na manhã visitante. Creio que o sol estará lá. Sem pingos, deixando se levar pelos furos do teto. Devem estar se preparando.

Haverá novos amanhãs depois de domingo, virá uma quinta-feira destas, e o som da cabeleireira:(-nunca a procurei, é rarissímo). Gostam de nos preparar para festas.

haveria de ter sentimentos pelos meus pentes.

me afaste disto,por favor.

bem, eu estava a dizer que não haverá ovos.

Na Páscoa ainda por cima.

comerei alguns pedaços do da familia!

Gosto de ruas cheias vomitando almas em currupio, as que tenho andado andam vazias. Sem tom azul.

Te espero em esquinas ainda.

certamente um costume, uma partida no enrrolar do medo, ou do destino? Este bem mais interessante ao menos traz aquelas cartas pintadas, bem desenhadas que demonstram um que. Ar de misterio. Será que irá acontecer, parece confeito colorido.

Tudo fora tão destemido nas águas de um esboço de riso. Não sei exatamente...dedais e dedos:parece um chapéu a cobri-los. Dedais e aneis, cachos e pedaços de ovos de Páscoa , o chocolate da familia guardado na geladeira ainda por cima.Durinhos gelados bons de se mastigar.

Festim.

angela nadjaberg ceschim oiticica
Enviado por angela nadjaberg ceschim oiticica em 06/04/2007
Código do texto: T440328
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.