Insígnias de amor!

Vejo o dia terminar, e a noite logo vem. Tento descabidamente encontrar-te, pois um sonho ficou no passado... retomar... impossível!!

Suas insígnias deixaram para sempre meu coração partido, meu ego ferido. Vejo na retrospectiva da vida o que fui o que me tornei sem você... Um andante sem rumo, sem destino - o seu destino.

Marcas deixadas na areia da praia, no primeiro olhar, na casa de campo; há se eu pudesse voltar, voltaria e diria o quanto fui feliz com você; o quanto esperei para te ver; o quanto sofri e chorei, sim chorei por amor, amor sincero, amor de menina, amor não nego.

Sim o mundo surgiu em minhas andanças como num passe de mágica, como no vôo do pássaro, como na beleza das flores com o despertar da primavera. Sim teu rosto, teu sorriso, teu encanto, marcam para sempre quem foi e quem sempre será o dono de meu coração sofredor!

Há.. perdi como perdi... perdi de amar ... perdi você... perdi para Deus!

Te amo... te amo... te amo!

Iluminada
Enviado por Iluminada em 08/08/2013
Código do texto: T4424566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.