[Vinte e poucos anos ou mais]

Ela tem vinte e poucos anos ou mais... Trabalha, estuda, mas já é formada.

Tem poucos amigos, muitos conhecidos; adora música e petiscos. Às vezes, topa o que é diferente, faz renovar... mas prefere um café a bar.

Exposições, canções, zona norte, zona sul....ela só quer conhecer...

Tem vinte e poucos anos ou mais, mas parece que nada viveu......sente-se imatura, insegura, incerta no caminho..sente inveja de si mesma, afinal, quem teria esta sorte, na sua idade, ter um emprego, ser formada e ter poucos amigos e muitos conhecidos, ter cultura e preferir café...

Pois é....ela se sente só.....e todos os dias olha a lua...

Elas são parecidas...sozinhas, no entanto, vivem no céu. Sentiu inveja da lua.

A lua sempre a acompanha, apesar dela não curtir muito a noite.........dia, a cada dia, todo dia é dia...já viu a lua de dia? Que coisa mais linda.......translúcida, tímida...

Ela também é tímida. Será a razão de sua solidão? Não, afinal...

Quem não gostaria de ser companhia dessa lua de vinte e poucos anos que trabalha e é formada, mas ainda estuda e curte cultura, exposições e canções, tem poucos amigos e muitos conhecidos... Mas ela continua a se sentir sozinha...

De bruços na janela olha a lua...mata um pouco a inveja, mas já é tarde, é preciso acordar cedo, pois ela tem vinte e poucos anos ou mais...trabalha e estuda, apesar de já formada...é tímida e insegura e como criança, faz sua ultima súplica: “Ó, lua, não me abandone nunca”.

09#04#2007 01:00