OUTRO MILAGRE NA VIDA DE MARY.

Continuação

...Todas as atenções estavam voltadas unicamente para Mary, este casal estava completamente deslocado, preocupando somente com este problema da doença da pequena garota.

Os poucos prazos que o médico havia pedido para a operação já estava chegando ao fim e o dia estava terminando a hora estava próxima, a tensão era grande. No começo da semana os pais da pequena já estavam prontos para entrega-la às mãos dos médicos cirurgião, estava tudo preparado para dar início está decisão tão esperada com esta enorme expectativa. Sobre os cuidados dos médicos na sala de cirurgia seus pais aguardavam na sala de espera, tomados por uma enorme inquietação, confiantes que tudo daria certo. A garotinha nestes momentos se encontrava nos limites de sua tenra vida, esta equipe de médicos liderada pelo Dr. Maurício médico desta família dês de seus primeiros clientes, este era motivo de muita confiança para este casal que neste dia passava por uma grande prova. Roberto e Luiza estavam inquietos, as horas passavam e os movimentos repetitivos de olhar para o relógio com a esperança que tudo terminaria como ele previa, e o risco de vida que a pequena estava passando seriam superado. Os avós de Mary eram possuidores de fortunas incalculável, riquezas que já atravessaram varias gerações, o dinheiro sempre resolveu todos os imprevistos e contratempos que acontecia em suas vidas de completo confortos, eles viviam para as coisas materiais e fé em algo sobre natural nunca foram de costumes deles, nunca foram de recorrer a este tipo solução, não que eram completamente descrentes ou ateus, mas sempre fez uso de seus papéis moedas e utilizava de sua nobreza para resolver tudo, mas porem o caso de Mary não se resolveria com pagamentos de altas faturas, pois isto já foi gastos nos exames laboratoriais e agora só o Dr. Maurício e sua equipe de profissional poderia curar por completo a doença de Mary e isto já estava sendo feito, só aguardar o resultado do boletim médico assim que terminar a cirurgia.

Quando estavam em um ponto alto das preocupações, súbito uma das portas do corredor que dava acesso a sala que a garotinha estava submetida a esta cirurgia, em um dado momento abriu-se dando passagem para aquele senhor de roupas alvas acompanhado de sua enfermeira auxiliar, os corações de Roberto e Luiza dispararam com um enorme desespero que pareciam que iam saltar fora de seus peitos, cercado de um desespero enorme e a urgência de saber logo tudo a respeito de como foi o resultado da cirurgia, mas logo acalmaram quando a enfermeira olhou para eles e fez um gesto com a mão indicando com um sinal de positivo e eles entenderam que estava tudo bem com a pequena Mary, mas porem ainda havia a necessidade de ouvir a palavra final do médico e eles estavam aguardando o desfecho desta história dramática, mas não demoraria tempo, logo em seguida tudo estaria esclarecido.

O médico chamou os pais da menina em sua sala para lhe relatar os resultados destes trabalhos tão laboriosos.

Doutor senhor Maurício os receberam com um enorme sorriso de boas vindas, isto causou um grande alivio para aqueles pais que tanto sofreu com estas longas horas de espera, em seus pensamentos eles estavam convictos que estava tudo bem com a filha adorada e amada com estes carinho paterno.

Dr. Maurício:

- A menina Mary está completamente fora de perigo, a cirurgia foi um sucesso, ela está noventa por cento curada e levará um vida normal e muito saudável, só não digo que está cem por cento curada porque existe ainda o tratamento pós operatório, mas isto não tem relevância, quando terminar estes tratamentos com estes remédios, posso garantir que nunca mais na vida de Mary precisara de cuidados médicos neste caso.

Roberto e Luiza sentados frente a frente ao médico ouvia todas as palavras em silêncio juntos com as mãos unidas apertando uma a outra em sinal de agradecimento pelas respostas satisfatórias, mas porem não conseguia ocultar em suas faces molhadas de lágrimas de satisfação e contentamento, completos de alegria por ouvir estas palavras que para eles soava como uma oração divina, um frescor para suas almas.

Dr Mauricio

Em toda a minha vida de médico cirurgião nunca obtive tanto êxito em cirurgias semelhantes a esta, parece que as minhas mãos estavam sendo guiada por algo sobre natural, como dizem as pessoas religiosas; por Deus nos aqueles movimentos tão precisos difícil, procedimentos decisivos, mas a filha de vocês saiu vencedora em todas as dificuldades encontrada, superaram todos os obstáculos, ela foi vitoriosa, agora está salva de todos os perigos, não há mais motivos de preocupação, fiquem tranquilos, quando passar o efeito dos remédios vocês poderão visitar la, aguardem.

Passadas aquelas longas horas de espera que para eles parecia uma eternidade, o casal estava em casa descansando da noite fatigante que passaram, mas aliviados das boas notícias que ficaram sabendo a respeito da saúde de Mary, em um momento de surpresa o telefone toca e ai a enfermeira do hospital diz a eles que já poderiam visitar a menina, os efeitos da medicação já estava terminando, porem nesta oportunidade teria que ser uma visita rápida depois poderiam ficarem todo o tempo que acharem necessário com ela.

Roberto e sua esposa grande companheira nestas horas difíceis que estão passando com sua amada filha aguarda todo este sofrimento passar e conferir com seus próprios olhos esta recuperação fenomenal, algo tão extraordinário, um a vida salva dos perigos que estava rondando esta criaturinha doce e meiga; Mary, a menina nestes instantes está em ótimas condições, a recuperação desta enfermidade avançava em longos paços. Agora eles ao lado do leito da garota, ao lado da pequena quando com espanto e admiração Mary acordou abriu os olhos e olhou bem firme nos rosto de seus pais e expressou um enorme sorriso infantil, parecia que ela estava dizendo; foi só um susto, eu venci!

Em breve a pequena Mary estará novamente brincando nas areias alvas da praia como uma criança totalmente normal, caminhando ligeiramente por todos os espaços, sorrindo e soltando aqueles gritinhos de criança sapeca, isto não demorará, pois a recuperação de Mary é de surpreender a qualquer um dos mais simples observador...(segue)..

antonio herrero portilho

Postado há 7th September 2011 por Antonio Herrero

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 12/08/2013
Código do texto: T4431128
Classificação de conteúdo: seguro