AMOR SEJA BEM VINDO

AMOR SEJA BEM-VINDO

UM DIA ELA ACORDOU, OLHOU-SE NO ESPELHO E DESCOBRIU;

QUE SEUS OLHOS TINHAM BRILHO.

QUE SEU CORPO ERA FIRME E BONITO.

QUE DA SUA MENTE SAIAM IDÉIAS LUMINOSAS E PENSOU,

ACHO QUE ESTOU LOUCA.

BEM SE SER LOUCA É ISSO.... LOUCA PERMANECEREI.....!

FOI PARA O CHUVEIRO E AO ENSABOAR-SE DESCOBRIU QUE

SEU CORPO ALÉM DE FIRME E BONITO, ESTAVA VIVO, REAGIA.

SEU TOQUE TORNOU-SE CARICIAS E O BANHO FOI UMA VIAGEM.

UMA VIAGEM QUE CHEGOU AO MAIS FUNDO DO SEU SER E MOSTROU-LHE, UM LUGAR SEGURO E ACONCHEGANTE.

NOSSA!

DESCOBRIU-SE, ESTAVA TRANSFORMANDO-SE NUMA LINDA AVENTURA..!

EXAUSTA, FELIZ, LAVADA, LIMPA....

ABRIU O BOXE E LAMBUZOU-SE EM CREMES CHEIROSOS, MACIOS, AFRODISÍACOS....UM RITUAL.

SIM, UM RITUAL DE RESPEITO POR SI.

ELA ESTÁ DESCOBRINDO QUE SE AMA, QUE É BELA, ATRAENTE, DESEJADA.

QUE IDADE É ABSOLUTAMENTE RELATIVO, QUANDO SE TEM A LUZ DO SOL DENTRO DE SI.

QUANDO SE TEM UMA ENERGIA REVIGORANTE QUE REGENERA CADA CELULA DO SEU CORPO.

QUE CORES REEQUILIBRAM CADA UM DOS SEUS CHAKRAS, REATIVANDO TODAS AS SUAS FUNCIONALIDADES.

VESTE AQUELE VESTIDO QUE JÁ USOU TANTAS VEZES.

MAS HOJE ELA ESTÁ PARTICULARMENTE BELA, ACHO QUE ELE CAIU-LHE DE UMA MANEIRA NOVA.

ABRE A PORTA DO ELEVADOR, LEVANDO CONSIGO UM AROMA IRRACIONAL, UM BRILHO ENEBRIANTE E UMA COR FACIAL SUAVE....

APERTA O BOTÃO TÉRREO.

MORA NO 13° ANDAR, MAS NO 7° ANDAR ABRE-SE A PORTA DO ELEVADOR E ENTRA O MAIS LINDO DEUS GREGO QUE POSSA TER ENCARNADO NESSE FINAL DE ERA.

SORRI, E SAI POR ESSE SORRISO, UM RAIO DE SOL QUE ILUMINA TODO O AMBIENTE DE FORMA MÁGICA.

NOSSA PARECE QUE SENTIU UMA FLECHADA...!!!!

OUVIU UMM LEVE BATER DE ASAS DE PLUMAS BRANCAS...NOSSA!!! PARECIA UM ANJINHO CRIANÇA.....!!!!

O TÉRREO.

UM NOVO DIA.

UMA NOVA VIDA.

AMOR SEJA BEM VINDO

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 10/04/2007
Código do texto: T443783
Classificação de conteúdo: seguro