O Medo do Barulho da Descarga.

Noitada alucinada in Black River... Cover de Led Zeppelin... Em dado momento o vocalista e os demais integrantes, todos 'estilizados', propuseram que quem acertasse quem cantava a próxima música receberia uma rodada de cerveja do tal do "Praguinha", que estaria por alí sentado... Os caras tocaram uma música dos The Yarbirds, tentando induzir alguns leigos em erro... Como já estava bem embriagado, ergui-me num surto psicótico e lancei uma garrafa vazia em direção à banda, indagando-os aos berros: "essa porra é cover de Led Zeppelin?"... Eles pararam o som, assustados, e responderam que sim! E ainda deu tempo de lhes perguntar, momento em que os seguranças tentavam me 'abraçar': "então porque essa dos Yarbirds? O baixista e os demais se entreolharam e disseram: 'A GENTE NÃO SABIA!" ... Fui expulso do bar e o show continuou... Por sorte a garrafa se espatifou no pano de fundo e o tal do "Praguinha' não foi localizado...

É o tipo de bar onde frequentam 'os seres habitantes de banheiros', aqueles tipos obscuros que passam o tempo todo no banheiro, bebendo, tremendo, olhando no espelho e se trancando entre os biombos, com medo do barulho da descarga...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 19/08/2013
Código do texto: T4441312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.