images?q=tbn:ANd9GcR7LeE5IWBxvavBrcpvwZDfXDRYae17a9a7BhrwpXS_Z_jxQO5-PQ

            O DILÚVIO

Quem diria que aquela chuvinha que começou uma semana atrás persistiria até hoje.

Nosso pequeno recanto no meio do nada está isolado do mundo a três dias. Ninguém entra, ninguém sai desse pequeno povoado ao pé da serra. Nenhum carro, ônibus nem caminhão ou cavalo passa em frente ao portão da nossa casa que fica no alto do terreno. Ainda temos luz e por algum milagre divino a internet não nos deixou na mão. Meio mundo fez contato via Skype perguntando se está tudo bem do lado de cá e nós respondemos que tudo está um mar de ... chuva! Pais, filhos, irmãos, tios, primos e amigos querem notícias. Sendo assim, enviamos mensagens três vezes ao dia para deixar todos tranquilos.

Lembra da nossa última ida ao mercado na cidade vizinha duas semanas atrás? Enchemos o carrinho mais do que acostumamos com muitos produtos em promoção. Ainda bem por que estamos abastecidos com quase tudo que gostamos e mais um montão de coisas boas.  Quem diria que aquele seu Manual de Sobrevivência do Escoteiro do Huguinho, Luizinho e Zézinho seria tão útil um dia. Intercalamos o uso da energia elétrica com o fogão a gás e, graças ao bom Deus que eu tenho, com aquele fogão á lenha também. Estamos prevenidos até demais pro meu gosto.

E você que jurou que jamais comeria hommus!

                                  images?q=tbn:ANd9GcSTrWVNPSqk0Jyric93DoueYPvCL_YYqccyCyeLeRn0CpLqjp-T

Ainda ajudou a prepará-lo! É como aquele velho ditado popular diz: a ocasião faz o ladrão, né meu amor?

Lembra quando combinamos de fazer a leitura de "Everything´s Eventual" do King e eu deixei de ler alguns contos?


                             images?q=tbn:ANd9GcSzNk27mmAg1sRQacn7Q9SVBjY1a1Q70ndmD1r0RKIbDt-3MJwhbQ

Você não! O Caxias que existe em TU é disciplinado e sempre cumpre com sua palavra. Já eu ... Mas com essa chuvarada peguei firme e deliciei cada página inacabada sob o seu olhar debochado que já sabia o final de cada conto.

O dilúvio está conspirando ao nosso favor ... 

                       th?id=H.5063423914543701&pid=1.9&w=300&h=300&p=0

... E eu adorando cada segundo!

Já assistimos algumas triologias como 'Matrix' e 'Lord of the Rings' juntinhos na penumbra da nossa sala com a lareira acesa e muita pipoca. Pipoca da boa que é feita na panela. Cheirinho bom demais! E um pouquinho de 'Confetti' para adoçar os beijos roubados. Pena que não compramos o box do 'Star Wars', né? Vamos por na nossa lista para a próxima compra junto com o 'Die Hard' do Bruce Willis. Estamos com todo tempo do mundo agora que até o 'Poderoso Chefão' vimos em duas tardes. Como foi bom rever Brando como Don Corleone e James Caan no papel de Sonny. Hoje teremos um clássico: "Gone With The Wind" com Vivien Leigh e Clark Gable.


                               images?q=tbn:ANd9GcSM0jsPjolm1kb1GyoZ5yDR2YC3IQzqeIkMc2Wh57AnABEB5o0maw
Eu sei, eu sei ... Você odeia romance mas este é um 'must' holliwoodiano  e afinal, você me deve por eu ter que aturar seus filminhos com seus Super Heroes prediletos. Não acha?

Estou adorando as manhãs desses dias molhados. Acordamos cedinho e curtimos a boa companhia um do outro. Carinhos, massagens, olhares ... muita mão boba também. Doses de bom humor e gargalhadas que ecoam pela nossa casa quando do nada você me tasca um beijo molhado daqueles que testemunhamos em 'Dom Juan de Marco' ontem à noite. Quem diria. Você dando um de Depp! Mas fica óbvio que personalizou esse beijo para mim ... só pra mim. Você sente o quanto amei a surpresa e afinal, quem somos nós para apartar nossas bocas desejosas. Because your kiss is on my list of the best things in life! (1980-Daryl Hall and John Oates)

Espreguiçamos esta manhã após uma aula bem dada de anatomia e fomos gulosamente tomar o nosso café da manhã. Chá de frutas vermelhas adoçado com mel de laranjeira e claro meu caro Capitão que fiz o seu café preto básico! E nada melhor para combinar do que torradas com geleia de framboesa pra mim e para você um patê de foie e queijo lá da Serra de Dona Francisca, Santa Catarina.


                               images?q=tbn:ANd9GcSRD-hFHBGkQJkraBksdZ6MSBOBWpMXj6y-cBEiUsoE7HDcxXrQ2g 

Um 'breakfast'digno de qualquer B & B  (Bed & Breakfast) inglês e por que não dizer do Plaza de New York City.

                              th?id=H.4595538852382693&pid=1.7&w=261&h=118&c=7&rs=1

O repertório musical tem como tema principal nada mais, nada menos do que a chuva! E lá fomos nós resgatar canções como "Ritmo da Chuva" do Demétrius, "Rain" da Madonna, "Laughing In The Rain" com Neil Sedaka, "Chove Chuva" do Jorge Bem Jor ... O seu lado mega macho rôxo manifestou big time quando sugeri "It´s Raining Men" da Weather Girls! Nossa Amor! É só uma musiquinha à toa! Tirar uma da sua cara seria tocar "YMCA" ou "Macho Man" do Village People, não acha? Enquanto  as nossas canções tocam no PC, Orfeu insiste em nos chamar ... 

Desenterramos o velho jogo "STOP" do fundo da cachola e nos divertimos muito ao relembrar milhares de palavras e coisas com essa ou aquela letra.

                              images?q=tbn:ANd9GcR6e8ZUz_DuIaLrknM9wvgzoJuTACwA-H2GlznJVxsGChkXAJHrWA
A cada jogo, o vencedor estipula o seu prêmio e como não poderia deixar de ser, pediu que eu lesse em voz alta um daqueles gibis de bangue-bangue do Tex que você tanto adora.

                                                images?q=tbn:ANd9GcQ3UgQbmT7N8KJBnFglpEFzVZNRQrMQFllrbpW71W0DWO9Epg59

Que suplício o meu ter que passar por aquela sessão tortura! Me aguarde Amor! No próximo "STOP", com certeza vou querer vingança e garanto: Será doce!

Uma semana inteira de chuva que insiste em não cessar. Já imaginou quarenta dias e noites iguais aos que Noé encarou? 

                                 images?q=tbn:ANd9GcTN6t8ws-r-xmzvri3QsCTSWjjt-KniGvC9KkyAcvI4Va1UulyuZA

Que tipo de entretenimento distraiu Noé e seus familiares? Hummmmm ...

Quantos dias mais teremos de chuva? Não sei até quando teremos mantimento suficiente, nem o que faremos sem energia elétrica e água potável.


                              images?q=tbn:ANd9GcSvRLT4qFmczHIffVwHi_F_NwbbwjWZDVbhCizMkhz1zxkaOkwg

Só sei que nós temos um ao outro e isso me parece o suficiente.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 26/08/2013
Reeditado em 31/08/2013
Código do texto: T4452895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.