A DAMA DE VERMELHO

Nasce,cresce e morre.Assim é o ser humano.Talvez para todos os meros mortais.Mas para aqueles que possuem um dom,uma sina,uma dádiva,uma maldição,para esses o destino é fazer justiça,matar e vingar.Fugir,esconser e ao mesmo tempo revelar, provocar.

Simplismente A dama de vermelho.Assim ficou conhecida a lenda da maior justiçeira do vilarejo Desespero,um lugar esquecido por Deus e amaldiçoado pelos homes.Um lugar misterioso,místico,silencioso e que esconde muitos segredos e crendices locais.Nascei aí,em meados do século 18,Maria, a virgem, a imaculada,filha do xerife,a perfeita.Quem diria,que ela,logo ela,tão singela,tornaria-se a Dama de vermelho.Conta a lenda que ela aparecia,entrava na vida do sujeito sem aviso,envolvia numa atmosfera de feroz paixão,e então vingava-se.Punia.Pelo ato atroz da traição,desejo,luxúria,pecado.Porém,deixe-me iniciar.Maria era jovem e bonita,comportada.Todos os requisitos de uma dama.Bordava,cozinhava e ia á missa 3 vezes por semana.A moça perfeita.Logo seu pai arranjou-lhe casamento.Ficara noiva do filho do prefeito.Eram o casal perfeito.Mas ele o homen perfeito a abandonara.No altar.Fugira com uma das meninas de madame Clair.Ela no altar,ficara sozinha.Alvo de todas as chacotas e mexericos. Seu pai achou que ela tinha sido uma péssima noiva, e a expulsou de casa.

Perdida e sozinha, ela foge, vestida de noiva ainda, sai sem rumo. Chega até o rio, atira-se e mergulhar profundamente na escuridão gelada...........

O tempo seu maior aliado, e agora a Dama de vermelho, sai com sede de vingança. Em busca daquele que a amou e desgraçou.Mas o destino, ah esse é vil e cruel. Trabalhando na mesma casa de madame Clair. Ele um grande frequentador da casa, logo se apaixona pela formosa dama. Cega de vingança, o envolve , a tal ponto do mesmo realizar loucuras, comprar-lhe presentes caros e afundar-se em dívidas. Assim ela planeja sua morte. Em uma bela noite de lua cheia, embriagado, ela o conduz a um lugar afastado da cidade.

Depois de fazerem amor loucamente, ela amarra-o numa árvore. E lhe conta que é. " Eu a perfeita, a virgem, estou aqui agora para puni-lo e aos poucos, e beber seu sangue e comer sua carne.Jamais esquecerá de mim.

Começa devagar com um alicate, quebra todos os seu dedos, um por um,como paga de todos que riram de mim!! Agora concentra-se em seu rosto. Seus olhos azuis e brilhantes, agora vermelhos de dor. Não! Não posso permitir que você veja seu sofrimento.Com furor de dor, ele começa a desfalecer.Querido, acorde preciso acabar com o pecado.O que levou você a me deixar....

Com um punhal, aproxima-se de seu membro, massageando-o, fazendo-o crescer em suas mãos.Ele gritando de dor e gemendo de excitação. Lentamente a dama com o punhal arranca-lhe o membro, fazendo o sague jorrar longe. Ela chora!!!

" Oh amor me desculpe, mas é preciso! Tenho que salvar-te do pecado.Você deve ir para o céu!!

Amo-te!

Deixando só, ela volta para o seu recanto.O recanto das sombras.

Os moradores horrorizados com o tal fato, murmuravam apenas que o rapaz antes de morrer só conseguia dizer: A dama, a dama de vermelho.

E toda noite na casa de madame clair ela sai a procura de suas vítimas.Homens ricos e poderosos, que arruinam suas vifdas tentando ganhar o amor da formosa Dama. Ela os envolve e os mata. Para livrar o mundo do pecado e da luxúria.