DSC05414.JPG

 

 

Dezenove  horas de um dia qualquer...

 

Mas, naquele entardecer, ao olhar para o céu lhe vieram estranhos pensamentos.

 

Nessa mesma hora, quantos estão nascendo, trazendo alegria às suas famílias.

 

Outros tantos, morrendo,cumprindo seu ciclo aqui.

 

No entanto, Verônica pensava que também naquela mesma hora, sob aquele mesmo sol do entardecer, pedacinhos de gente que não pediram para vir ao mundo, estavam dele sendo expulsos, por irresponsáveis ,que não pensam no que fazem...

 

Sentiu pena! Chorou!

 

Mas anoiteceu, o Sol se foi...

 

E ela sabia que naquela noite, não conseguiria dormir...Pior ainda, a sensação de que na manhã seguinte, os envolvidos, levariam vida normal, como se nada tivesse acontecido...

 

E tinham coragem pra isso!

 

Fechou a janela, passou no quarto de seus filhos, cobriu-os , deu mais um beijo em cada um e foi dormir, em paz!

 

Ela tinha tido a boa coragem, de criar e cuidar...

 

A outra coragem, não lhe fazia bem nem pensar...


(((o)))o(((o))o((o))


 

Essa é minha participação num projeto,

CORAGEM  foio tema.

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 04/09/2013
Código do texto: T4466471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.