Bêbado Profissional, Sóbrio Amador.

O domingo do dia 15 de setembro de 2013 foi o dia mais louco de toda minha existência!!!!!

Teve momentos que achei que não iria sobreviver!!!

Japa, seu feladapputa, passei na sua residência, mas a cachorra da vizinha me disse que você havia desaparecido havia dias, e que havia um fedor estranho no ar...

Aí encontrei Dario, o Matias, numa dessas quebradas da vida...

E rumamos para o desconhecido...

Minhas últimas recordações se deram quando, a 120 por hora, às 3:30 da manhã, vomitava pela janela do carro... que seguia seu curso reto... o tal piloto automático de todo bêbado...

A estrada, uma rodovia... não me lembro de muita coisa! Sei que não matei nem feri ninguém além de meu fígado e o restante de tripas de meu composto digestivo! Bebi pacas! O cérebro é algo impressionante nessas horas!! O bêbado faz coisas absurdas e acha tudo normal!!

120 kl dirigindo sozinho e vomitando pela janela... Deviam tomar minha carteira? Deviam prender-me por isso, talvez por ser negligente? Incorri naqueles dispositivos de botar em risco a vida alheia? E eu? Sou mais perigoso sóbrio do que bêbado! Sou um bêbado profissional e um sóbrio amador!!!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 18/09/2013
Código do texto: T4487647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.