Uma Paixão ou Um Furacão

Eram 20 pras 21hs da noite.

Eu voltava de viagem de um treinamento dos novos oficiais da aeronáutica, morrendo de saudade de casa, dos amigos, e dele.

Faziam 3 meses que não o via.

Não agüentava mais um minuto de espera por isso desci do avião, entrei no primeiro táxi que vi e passei o endereço da faculdade.

Encostei-me no banco do táxi, e fiquei apreciando a paisagem. Como minha cidade é bonita... só falta alguns cuidados...

Vez ou outra o motorista me olhava pelo retrovisor, talvez estranhando meu uniforme, talvez curioso com meu silêncio, na me importei.

15 minutos depois o veiculo para e enfim estou próximo muito próximo de revê-lo

A ansiedade me deixa quase louca e sem pensar passo uma nota para o motorista e saio apressada.

Dali a 5 minutos o intervalo das aulas e eu finalmente me saciaria com a visão daquele homem maravilhosos que eu tanto amava.

Enquanto estava longe às lembranças me alimentavam a alma e me matava a saudade, me dando forças pra agüentar mais alguns dias.

Pensava que logo estaria perto, e que ele também ansiava por me reencontrar.

Entrei no prédio da faculdade.

O hall de entrada que também é o salão da lanchonete estava parcialmente ocupado, ou seria vazio.

Sentei-me e esperei que ele descesse as escadas do andar superior.

Logo minhas amigas de curso desceram e me vendo ali me cercaram, queriam saber tudo.

Em meio a conversa, minha intuição me alerta para algo no ar, volto-me em direção a escada, e...

Meu mundo desaba sobre minha cabeça, minha vista chega a te a falhar, e caio em uma cadeira sem forças.

Ele vem descendo a escada, lindo como sempre mais...

não tinha saudade em seus olhos, não sentia solidão, ao contrario disso, tenha uma mulher em seus braços, uma boca em sua boca, e um sorriso de contentamento nos lábios.

Nem se quer me viu, passou por mim como o vento, que a gente sente mais não vê, e como furacão que causa confusão, destruiu um mundo, arrasou meu coração.

midynigth
Enviado por midynigth em 19/04/2007
Código do texto: T455648
Classificação de conteúdo: seguro