Encontro Amoroso

A paixão e o amor, acontecia!

Tão apaixonados! Beijos, abraços e sedução.

Adolescentes, ele paulista, eu carioca, ambos de férias em Recife, tudo tão lindo!!

Tínhamos desejos ardentes, totalmente entregues ao amor, marcamos um encontro na praia do Futuro!

Tudo combinado: o horário, à noitinha, o local, na praia, era forte o desejo de reencontro! Como é bom o amor!

Porém, quando cheguei, percebi que não tínhamos escolhido nenhum ponto de referência, nenhum? Como pode ser? A praia era enorme? Tanta gente de férias!

Mas meu coração batia forte, minha intuição o encontraria! Andei a praia inteira!

Busquei, busquei, busquei e não encontrei!

Exausta e triste, fui para casa.

Tinha como referencia o Albergue, fui ao seu encontro, um dia depois.

A para minha desilusão e surpresa, você já tinha ido embora!

Sem nenhum bilhete, sem telefone, o meu coração estava partido!

Lembro do seu cheiro, do gosto de seus beijos! Seus cabelos encaracolados aos meus! A sensação maravilhosa de meu corpo em seus braços!

Agora, procuro-te!

Se for você,

Liga?

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 21/04/2007
Reeditado em 21/04/2007
Código do texto: T458598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.