Borival e o motorista

Borival e o motorista

Borival trabalhava em um zoológico era auxiliar de manutenção dos animais em cativeiros, o que ele fazia na pratica, ajuntar os excrementos dos animais, todos os dias, dia após dia.

Ele só odiava uma coisa mais do que o seu trabalho, o motorista do ônibus que ele pegava todos os dias. Ele morava ao lado de sua casa e sempre falava coisas grosseiras quando Borival entrava no ônibus, como por exemplo, “sabe tem algumas pessoas que tem um trabalho de bosta ”, Borival já tinha planos para se vingar dele.

E hoje era o dia da vingança, quando o ônibus parou no Zoológico, Borival não entrou no ônibus como de costume, em vez disso ele levantou um balde, olhou nos olhos do motorista e jogou excrementos misturados com água no rosto do motorista, os excrementos escorreram pelo seus rosto até a camisa azul da empresa, muito bem passada, e uma possa se formou em baixo de seu traseiro sobre o assento do ônibus. As pessoas em seu interior começaram a reclamar mas o motorista ficou estático, por alguns minutos e Borival ficou para olhando com um imenso sorriso até que por fim o motorista se levantou e desceu correndo as escadas e começou a xingar, então sem esperar Borival pegou a pá que escondia atrás dele e com um só golpe cortou a cabeça do motorista. Do fundo de sua garganta brotou uma gargalhada tão alta que todos que estavam no ônibus reclamando e tentado entender o que estava acontecendo param para olhar para Borival ali na calçado sujo de excrementos de animais e sangue humano.

No
Enviado por No em 24/04/2007
Código do texto: T462579