sem datas 02

Voltamos por certo, é claro que sem hora marcada, pois de que adiantaria?

Tento lembrar qual foi a última vez que lembrei de um tempo que fosse verdadeiramente meu, é verdade que sinto por vezes que o controle dos ponteiros dos relógios parecem ser hipnotizantes aos que querem sugerir que o controlam.

Há cenas memoráveis que não caberão em uma página,pois não podem ser marcadas por números,datados de certa maneira, parei para penar que colocamos números em tudo e que ao fazer isso , datamos , não é obsceno pensar que nós decidimos o que é o passado?

Como assim? siim ! Vivemos , marcamos e deixamos para trás o que não queremos.Lembre-se de um dia memorável, agora o que tem a dizer dele ? Possivelmente que : " como era bom aquele tempo".não é?

Que tempo? O tempo é hoje, não precisa ter deixado de sê-lo..Será que faço-me entender, quando dizemos que somos senhores de nós mesmos, o somos ?

Por vezes verei temas abordados em página e mais páginas literárias onde cada uma rasga a alma do amigo e intrépido leitor.

Ah e como não falar das mulheres, que buscam leituras de experiências amorosas escritas por sua concorrência, me faz tanto rir em pensar que a ingenuidade do ser é tão profunda quanto a ignorância de não saber sê-lo.

Ouse brincar com o dito implícito, é verdade ver o quão exitante torna as brincadeiras mais obscenas em um simples jogar de palavras.

Experimente viver um dia de implícitos, esconda as palavras e jogue o explicito ao vento , é tão tão tão......

Não ousarei nomear esta sensação , dia 27 de dezembro de 2013, tivemos nosso segundo encontro, espero que tenha ficado claro o convite .

Os próximos ventos soprados trarão consigo uma espécie de névoa brilhante que deixará o que era passado no momento que jamais deveria ter deixado passar.

um sopro sem direção trará novidades breves.

Liana c
Enviado por Liana c em 27/12/2013
Reeditado em 05/03/2014
Código do texto: T4627676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.