Diário

Neste dia quatro de janeiro de dois mil e quatorze, estava me sentindo aprisionado em minha mente , estou sentindo o sangue em meu corpo pulsar com frieza uma queimação no estômago e no segundo adiante já sinto um gelo, sensações ruins estou escutando um tipo de musica instrumental apenas cliquei em umas daquelas playlist que tem no youtube, mas feliz ou infelizmente não sei as musicas parecem que bateram com meu humor, isso está aumentando minha vontade de chorar, só que hoje estou me sentindo tão seco que até as lagrimas secaram.

Ter amigos é bom nos atormentam te fazem sorrir, só que sinto falta de alguns aqueles que parecem que estavam o tempo todo comigo, era só olhar pra mim se já sabiam que eu precisava de um abraço.A sou homem bah eu sei mas não importa se vivo em um planeta que tem 7,046 bilhões de habitantes em média deve ter ao menos um ser humano que me entenda né? diz que sim porque não sou obrigado a saber que tenho que passar o resto da vida aqui na frente desse computador escrevendo para que um dia eu possa ler e me entender novamente sentir as mesma sensações e tornar a me entristeces?

Não realmente não é essa a vida que eu quero para mim, féria realmente não gosto tanto assim delas não de acordo que minha vida está, ficar em casa o dia todo parado esperando o tempo passar, não sei se repararam mas o tempo é assim quando você quer que ele dure ele entra em modo turbo mas quando está na hora dele passar pelo menos em modo normal ele ativa o câmera lenta. É impossível colocar sua vida em ordem quando você depende de datas dinheiro e de outras pessoas , precisa de respostas que só vão chegar depois das férias.

Poxa vida eu quero voltar a ter uma social e não vida na rede social, se é que me entendem, porém não quero aquela vida de ontem, quero dar inicio a vida que sempre sonhei.

Caminhar com as próprias pernas, mas com sombras além da minha no caminho.

Oliver Silva
Enviado por Oliver Silva em 18/01/2014
Código do texto: T4654179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.