ENCLAUSURADO

Suas dores não passam e os dias passando, meus olhos lacrimejando e tudo parece desmoronar sem que eu nada possa fazer.

A vida caminha nos seu passos lentos para nós que estamos aqui, os segundos, os minutos, as horas, os dias, as semanas, os meses, os anos se vão e tudo parece não ter saído do lugar, tudo é imperceptível.

Feliz ano novo? Só vejo o dia amanhecer, e você com suas queixas, seu sofrer e a vida com sua inexatidão.

Vemos a vida através de uma tela. Não sentimos a brisa, o nascer e o por do sol, as fases da lua. Sentimos que a vida passa pelo alerta dos nossos organismos eles nos alertam que nada é como era antes. Entretanto, tudo parece tão igual como antes, mas nada é inerte, tudo muda , mesmo que não percebamos.

Erros cometidos são consequências dessa vida cinzenta que levamos, porém nada a lamentar, apenas vivenciar o que tem por viver.

Suas dores parece não ter fim, a medicina ainda não encontrou a causa do seu infortúnio, resta ainda uma esperança, mas qual é ela mesma? Nos alimentamos dela para sobreviver.

As crianças cresceram, não nos demos conta disso, mas tudo parece estar no mesmo lugar. A sensação é de nada ter vivido e só vegetado diante de um tempo que não perdoa.

A vida ai fora está fervilhando, muitas pessoas se manifestando não deixando a vida passar, contudo, parece que nada disso me me motiva, me inventiva para um vida recalcitrante.

Estou absorto com você aqui, com suas dores, e os dias vão e vêm , a tela do computador é o meu canal para o mundo que não pára.

inclemente
Enviado por inclemente em 18/01/2014
Código do texto: T4654600
Classificação de conteúdo: seguro