DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO

 
Fervorosamente Epimeteu* cede ao enquanto de Zeus* e num ato digno de seu nome recebe Pandora* de braços abertos e olhar curioso,deixando então a moîra* ao desatento e a insustentável condição dos mortais á deriva,e varias senhoras e senhores voaram deliberadamente carregando seu cedro em um desfile colossal , A Senhora dor , A Senhora Raiva, A Senhora Inveja, A Senhora Ganância, A Senhora Mentira , A Senhora Ilusão, A Senhora Ingratidão, O Senhor Desafeto , O Senhor Confusão, O Senhor Ódio, O Senhor Tormento, O Senhor Desamparo, e o mais perigoso dos casais A Senhora Liberdade e o Senhor Escravidão primos irmãos do Amor e da Paixão amantes secretos da Loucura e da traição... Contudo num sopro de luz surge a Esperança, e esta é filha do Senhor Tempo que é o claviculário* que percorre todos os labirintos antíteses das D’almas onde constrói o que é o melhor de todos nós,com a sua sempiterna e indestrutível suavidade de adoecer e curar a alma, sem medo,sem culpa, sem trauma,deixando-nos sós e amados,aquecidos e gelados,de geração em geração !

-------------------------------


*****Eu, MAURILIOVISKY GABALDIZENKO, Embaixador do Reino de Gorobixaba em Sírius a saúdo , na amizade, paz, saúde, fé, e alegria! Abraços a todos nobres súditos!Deus salve a rainha! *****

----------------------------------