A Materialização do Espírito

Parte 1

Cresci com a minha Vó dizendo que o Espírito se materializa. Eu perguntava pra ela, mas como? Ela dizia que ela era um espírito materializado, que ela era sósia de outra pessoa e que também os gêmeos são Espíritos materializados um do outro.

Eu perguntava pra ela com isso era possível.

Minha Vó Luzia dizia que Deus criou um portal em que os Espíritos pudessem transitar e de em ser um espelho.

Perguntei o porquê disso. Ela me disse que desde os primórdios, mesmo antes da vinda de Jesus Cristo esse portal já existia e o próprio Cristo teve o seu espírito materializado aqui na terra. Seu nome era João Batista que era o espelho de Jesus Cristo.

Tanto que João Batista foi o precursor da palavra contra o pecado e anunciava a vinda de Cristo que seria o espírito de João Batista materializado, tendo um fim trágico como o de João Batista.

Como vimos o espelho vem sempre pra terminar o que o seu precursor começou ou de manter viva a imagem da pessoa que é sempre importante para alguém, não importando sua posição social, credo ou forma de pensar.

Perguntei a minha Vó Luzia, porque Deus permitiria essa materialização do espírito. Ela disse que Deus nos dá mais uma demonstração de amor aos seus filhos, demonstrando de forma simples, discreta e aos perspicazes que o espírito vive e que pode viver fora do mundo invisível.

Minha Vó dizia que a fé que não é palpável, mas pode ser vista de diversas formas, com os olhos, o coração e a mente. Vó Luzia dizia que a materialização do espírito era ainda mais importante que a própria vida.

luiz remidio
Enviado por luiz remidio em 11/03/2014
Código do texto: T4724599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.