A Materialização do Espírito- Parte Final

Explica-me direito Vó, não estou entendo. Como pode ser, se a vida que é dada por Deus não é tão importante assim, Vó, a Senhora está caducando!

Vou explicar direitinho.

Vó Luzia salientou que a vida é um bilhete de passagem para a eternidade, mas que cada um segue uma direção diferente nessa eternidade em razão dos seus atos na vida física, e que cada espírito é um servo de Deus e que o corpo humano é um útero que gesta um ser pra nascer em espírito.

Minha Vó dizia que temos a pretensão de nos considerar filhos de Deus, Ele só teve um filho na terra concebido pelo Espírito Santo. Nós somos obra de engenharia de um grande Arquiteto.

Há quem diga, Sois Deuses, porque é filho de Deus. Esse jargão é equivocado, porque jamais um filho de Deus faria mal a outro ser vivo, na atualidade é o que mais vivenciamos.

E que o verdadeiro filho de Deus jamais pecou e nós vivemos em pecado

Vó Luzia explica que a bondade, o amor ao próximo, estender á mão a quem precisa e socorrer os que sofrem na carne ou no espírito. Aproxima-nos de Deus, mas não nos eleva a condição de Deus.

Porém, alguns querem mais e viram as costas pra Ele. Esses espíritos vão se materializar, mas seus destinos são cruéis, o deserto. Não vão retornar ao pó o qual se fez barro e criou o homem, mas sim, materializar em grãos de areia, porque jamais serão barro para serem modelados por Deus.

A aflição dos espíritos que se sentem rejeitados acaba produzindo energias ruins que são captadas por espíritos defeituosos. Explicando melhor, esses espíritos com alguma anormalidades acontece quando eles desconectam da energia Divina e tentam ser independentes em suas ações no corpo físico, tentam criar seu próprio reino, nunca estão satisfeito, desconhecem a felicidade, fazem intrigas como se isso fosse acabar com a misericórdia e amor de Deus por todos nós.

A ambição desmedida em querer alguma coisa a qualquer custo, mesmo que isso custe à vida ou a felicidade de alguém, nada importa pra eles, o que importa é saciar seus desejos que acaba sendo algo desastroso para o espírito dessas pessoas, absorvendo os espíritos demoníacos. Estas pessoas não só fazem mal para elas, mas são capazes de destruírem nações, famílias e incendiar o mundo, como fez o Imperador Nero na cidade de Roma, Hitler na sua ambição desmedida em conquistar o mundo e outros

Esses espíritos maléficos quando se desprendem do corpo, não conseguem passar por um buraco da agulha e acabam tendo um fim trágico, por falta de amor ao próximo e uma ambição exagerada, mesmo em espírito não conseguem visualizar Deus, como Moisés um escolhido por ter sangue em suas mãos, “ter matado um soldado em defesa de terceiros”não pode ver a cidade prometida onde Deus colocou o seu povo após serem libertados do Egito, a mesma coisa acontece com os espíritos maléficos vagam durante 40 anos na escuridão não enxergando nem eles próprios e ao findar esse tempo não vêem a Deus, mas sim, um lugar onde eles sofrem a própria maldade da energia oriunda deles. Após 40 anos eles são descartados como espíritos e transformam-se em figuras sem forma, são borrões e se acumulam num verdadeiro lixão de espíritos impuros.

luiz remidio
Enviado por luiz remidio em 05/04/2014
Código do texto: T4757894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.