Dor

A pobre mulher, após passar por uma experiencia de quase morte, quando ficou em coma por alguns dias, concluiu que Deus existia, ela que era uma mulher ateia, que não acreditava em coisa alguma, viu que existia o inferno, o qual viu de perto, e viu que existia o céu, e que o céu era para poucos... No leito do hospital quando acordou, ainda muito debilitada, viu ao seu lado o homem que ela amou sua vida toda, o homem que lhe causou dor imesa e sofrimento, que machucou seu coração, que jamais deu valor para tudo amor que ela tinha por ele, o homem que nunca correspondeu o amor dela, durante uma vida inteira, mesmo ela sendo uma mulher tão bonita.. Ela sofreu a vida inteira, com uma dor intensa, era como se tivesse em seu coração um grande espinho, que a machucava a cada vez que respirava, que fazia seu coração sangrar, ela chegou ao último estágio da dor humana... E agora, depois de sofrer um acidente de transito, estava no leito do hospital, deitada, e viu o seu grande amor sentado ao seu lado, ele estava ali porque sentiu remorso, culpa.. e ela sabia disso.. Então ela lhe disse ''eu vi o inferno, cheguei perto" "vc fez eu me transformar em uma mulher fria nesses últimos anos que vivi, pq vc me fez sentir raiva, cíumes, inveja..." Ela gemia, e dizia gritando para ele "COMO SE NÃO BASTASSE VC TER ME CONDENADO A VIVER O INFERNO AQUI NA TERRA, VC ME CONDENOU AO INFERNO ETERNO" pq ela era uma pessoa boa, querida, delicada, antes de sofrer por esse amor.. ela disse, agora calma e serena "só quero que vc seja feliz" ele impressionado começou a chorar e disse que ela ia melhorar e que eles seriam felizes juntos, ela como sabia que isso era mais uma mentira, e que seria uma nova dor, mais dor e dor.. os dois ficaram se olhando, e ela começou a chorar, pensando no quanto amou e amava e continuaria amando enquanto vivesse, e pensou também também em toda sua dor, tanta dor, tanto sofrimento, tanta mágoa, ela já não aguentava mais, não tinha mai forças para suportar aquilo, foi então que disse "eu sei que vou para o inferno, e o inferno alivia minha dor, a minha dor é tão forte, mais tão forte, que é só indo para o inferno para me curar disso." e então ela se matou, apenas retirando no nariz os "caninhos" que a ajudava a respirar, já estava tão debilitada mesmo, que bastava um sopro para morrer, e ela morreu, sua dor era tão grande que nem o inferno eterno a abalava, pelo contrário, o inferno que ela sabia que existia era o seu alívio, o seu conforto.