O Tio Alfredo.

O Tio Alfredo tinha razão quando dizia, todos os dias, logo depois do almoço: 'quem anda sozinho dificilmente cria problemas!'. Saudoso Tio Alfredo! Por outro lado, Tio Téo, que viajou o Mundo e nunca precisou trabalhar, tinha como máxima: 'viva muito, bem, dê boas gargalhadas diárias, não importe com quem!'. Esse também marcou época. Sua cabeça gigantesca e seu corpo miúdo lhe deram fama quando trouxe a primeira Lamborghini para Ituverava. Foi traumático, dizem alguns sobreviventes... Mas são tempos idos, e só nos lembramos dessas pessoas quando mais alguém da família morre e os restantes vão se encontrando em velórios, enterros, na maioria das vezes, às pressas, com os afazeres por fazer, que perdoe-me a redundância, mas ali debaixo do sol todos remoem quando da sua vez... Até que tudo desaparece e o vento arrasta o resto mínimo dos detritos para sabe-se lá onde...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 20/04/2014
Reeditado em 20/04/2014
Código do texto: T4775857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.