Fantasia.

Laura é uma mulher de meia idade, viúva, filhos já encaminhados, não deve nada pra ninguém. Muito caseira, a maneira que encontra pra se divertir é a internet.

E numa dessas andanças encontra Guilherme. Apesar das afinidades, ela pensa em desistir, devido a pouca idade do rapaz de dizia ter já 24 anos.

O jovem investe no flerte virtual dizendo que tem tara por mulheres mais velhas, e ela sem nada a perder, apesar de um pouco de culpa por ele ser mais jovem que seu caçula, marca o encontro.

A química rolou a primeira vista, e dali partiram já pra uns amassos. No primeiro encontro foi apenas isso. Laura não entendeu muito bem, pois na verdade estava disposta e investir um pouco mais. Imaginou-o receoso por sair com uma mulher mais experiente, no conceito dele.

No segundo encontro marcam na casa dela. Expertinha e com a libido exacerbada, não ia deixar o rapagão escapar dessa vez.

Guilherme chega todo galanteador, com direito a beijo cinematográfico e tudo mais, dedica boa parte do tempo a um bom papo, e depois de muito lerolero partem para o quarto. Laurinha toda empolgada já imagina a performance do viril garotão. E mais uma vez o tiro saiu pela culatra. Lá vai o puto embora deixando a balsaquiana na mão sem nenhum motivo convincente.

Nem ela mesma estava acreditando, principalmente depois de sentir que ela não era a única empolgada na história.

E não é que o transviado voltou. Mas dessa vez com uma conversa mole de que tinha uma fantasia. E que agora ele estava certo de que ela era a mulher certa para realizá-la. Estava possessa, mas ficou curiosa e lisonjeada em ser a “mulher certa”.

Deixou Guilherme entrar, e ele foi logo pedindo que ela fosse pro quarto e que voltasse quando ele a chamasse novamente. Ela, atendendo ao pedido do moçoilo retira-se da sala e vai amargar na curiosidade esperando saber o que vinha dessa vez!

Ele chama: Lauraaa.

Ela, já dentro do baby doll, vem anciosa.

Ao chegar a sala vê Guilherme pelado de quatro no meio da sala no lugar da mesa de centro.

Com os olhos arregalados, e sem entender bulhufas pergunta:

-Qual é sua fantasia meu amor?

-Quero ser sua MESINHA. Me usa!?

E lá vai Laura pra cozinha preparar um chá pra tomar sozinha em sua nova mesa de centro.

Ebony
Enviado por Ebony em 10/05/2007
Reeditado em 17/05/2007
Código do texto: T482374