HORTÊNSIA DA MINHA VIDA

HORTÊNSIA DA MINHA VIDA

Queria tanto meu jardim florido, ser acompanhado por belas hortênsias azuis!

E Que ao cair da tarde num sonho lindo pousar em teus olhos feito mel.

Queria tanto, o verde das matas! E auroras rasgando os olhos teus.

Colibris pousando nas raras catas de céu. Faces ocultadas neste coração.

Queria tanto a neblina da manhã e depois o calor do sol que vai subindo preenchido de hortênsias e raios multicores.

E eu, refletindo o meu amor, por tua essência...

E calado junto aos meus sentimentos dormir perfumado no meu leito com um buquê ejetado pelas hortênsias que perfumam o meu lar.

Às vezes as hortênsias ficam solitárias, abandonadas ao frio do inverno tendo somente a mim com companhia, E elas irão receber a minha esperança abocanhada em suas pétalas azuis da bonança.

Pequena flor de cor azul da imensidão. Breve flor de silenciosa e parceira na solidão.

Sê minha irmã na sorte e na loucura

Das horas sempre eternas, sempre iguais.

Eu sou como você, hortênsia minha querida, imagem adormecida do meu passado e presente, hortênsia da minha vida!

É isso aí!

Acácio Nunes

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 04/06/2014
Código do texto: T4832732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.