A PELEJA DO REI DEMAGOGO CONTRA OS DEUSES!!!!!

Em tempos idos, numa terra tão, tão distante, os anciões contavam uma lenda milenar de um certo rei antigo que teve uma colossal peleja contra os deuses e que daí o mundo nunca mais foi o mesmo. Esse reino era regido com mãos de ferro pelo Rei Hypta que se considerava um deus e à todos que ousassem olhar para sua portentosa figura, ele ordenava que os olhos do infíel fossem arrancados para que este tivesse a última visão de sua vida. A visão de um DEUS cruel e impiedoso.

Hypta se considerava imortal, havia passado por centenas de batalhas e nunca eu digo nunca havia perdido uma sequer, aliás, o Rei nunca havia se ferido em seus combates. Diz a lenda que até os persas do Rei Dário ele derrotou e os pôs em derrocada. Este reino de nome Hyptnot, tinha sua economia baseada nos despojos de guerra...O exército de Hyptnot era numeroso e sem piedade eles nunca deixavam sobreviventes, essa era ordem de seu Rei que ainda por cima mandava decapitar os Reis e os generais do exército derrotado e exibia suas cabeças em plena praça pública até os ossos aparecerem. A praça de Hyptnot já contava com mais de cem crânios, em seus duzentos anos de existência. Rei Hypta que mudara o nome do reino para Hyptnot (antes era Reino de Decameron), por motivos óbvios. Mandara executar toda sua família, pois em sua concepção, um Deus não tinha herdeiros e não eram merecedores de ter um sangue divino correndo em suas veias e assim foi feito, um por um ele mandou executar todos os seus parentes, demonstrando toda sua loucura demôníaca. Em seu reino, Hypta possuía todas as mulheres do reino antes do casamento, pois ele as considerava como escravas da lúxuria e tudo que ele ordenava tinha de ser feito na hora de sua exigência, pois quêm não o obdecia, tinha de ser submetido as maiores torturas da época, inclusive o empalamento.

Houve uma vez, que um casal tentou fugir antes da donzela servir ao Rei, eles foram capturados pela guarda real e o sucedido foi o seguinte:

- Quêm sois vós? - disse o Rei.

- Sou um mero aldeão.

- E como ousas me desobedecer, seu Rei e senhor?

- Eu não queria que minha esposa fosse violentada por vossa senhoria.

- O QUE!!!!! Como ousas dizer que eu violento minhas ovelhas? Elas tem o privilégio de se deitar com um Deus e por isso deveriam me agradecer. Então, por seu desacato à minha divindade, tu serás violentado por minha guarda real perante todo o reino e que minha sentença seja cumprida imediatamente.

E assim foi feito, o pobre plebeu foi amarrado e currado por cerca de cem soldados que o espancavam com extrema violência. O rei Hypta comia frango assado e sorvia uma taça de vinho e ria do vil espetáculo. A donzela em questão foi desonrada por ele em frente de todo o séquito e depois também serviu de prostituta a todos os soldados de sua guarda. A pobre moça não resistiu ao coito maldito e acabou morrendo no quinquagésimo estupro. O rapaz resistiu a todos os estupros e depois de estar praticamente morto, o Rei Hypta mandou esquarteja-lo ainda vivo e serviu suas partes aos seus escravos que foram obrigados a comer as carnes do infeliz e beberem seu sangue. A fama de Hypta era diabólica e todos juravam que ele era a reencarnação do diabo.

Um certo dia, houve um batalha contra os gregos na ilha de Lesbos, o exército de Hyptnot massacrava com folga as amazonas e o soldados gregos e a vitória já estava certa, quando uma grande escuridão envolveu todos os soldados de Hypta e os matou com facilidade deixando só o Rei-Deus vivo. Trêmulo e sem nada entender, Hypta apontou sua espada cravejada de diamantes em direção a nuvem e escura e a desafiou da seguinte maneira:

- Quêm sois vós demônio? Como ousas interferir em minha peleja? Por acaso não vês que está a desafiar à um Deus?

- Quêm és um Deus? TU?????

- Sim sou um Deus e vou destrui-lo agora mesmo e....

- Cale-se inseto!!!! Somos a vida e a morte a alegria e o desepero.....

- Como assim?

- Tu réles mortal, está a nos desafiar há anos e nós o observamos e agora chegaste o dia de tua morte....

- QUÊM SÃO VÓS??? - gritou o Rei trêmulo.

- Temos muitos nomes, somos o poder e se quiser nos chamar por meros nomes, podemos dizer à vós! Somos Hipnos e Tanatos, os gêmeos que podem sonhar e morrer ao mesmo tempo. Temos o poder da noite e da escuridão e tu, réles inseto vem se auto-proclamando Deus e finalmente tu conhecerás o verdadeiro poder de um Deus!!!!!!

- Venham malditos, não temo a vós!

- Basta um pensar e arrancaremos tua alma insana de teu pobre invólucro débil. Quer uma prova. Então sinta a dor de um DEus.....

Um dos gêmeos apenas apertou seu dedo polegar contra seu dedo indicador e os dedos da mão direita do Rei Hypta foram esmagados imediatamente. O rei urrou de dor e viu sua mão se contorcer até virar ao contrário inutilizando-a para sempre. O Deus do sono riu o riso dos superiores e disse calmamente: - Vós seres medíocres tens de aprender, que sua fraqueza na alma provém de sua fraqueza moral! Nunca serão nada enquanto seres apenas uma alma inferior que só pensa em lúxurias e poder, teus pensamentos são iniqüos e teu poder é irrisório.

- Mas, mas eu sou Rei!!!!!

- Tua coroa e teu poder ilusório nada são perante o real poder da providência atemporal, controlamos o espaço-tempo e tu nada compreendes dos planos divinos. Agora sinta mais um pouco de dor verdadeira, seu réles inseto rastejante.....

Tanatos apenas olhou para o pé esquerdo do Rei Hypta e este fora completamente esmagado, o Deus da morte novamente riu o riso dos deuses e disse calmamente:

- Por enquanto só tua carcaça sofres, verás quando arrancar-mos vossa alma!

- Eu nunca me renderei!!! Nunca fui ferido e nunca perdi uma batalha e não será hoje que vou me render, pois como disse EU SOU UM DEUS!!!!!! - gritou novamente o Rei Hypta.

Os gêmeos olharam-se entre si e decidiram que o infeliz estava incomodando e então, o deus da morte proferiu um dialeto que só os deuses conhecem e fechou sua mão esquerda, ao mesmo tempo a boca do Rei começou a gofar um sangue negro e purulento e com imenso desespero Hypta tentou gritar, mas não pode.Então Tanatos, ao abrir sua mão esquerda,mostrou onde a língua do Rei Hypta se encontrava, ela estava inteira em sua palma esquerda e o detalhe que nem uma gota de sangue se via. Tanatos novamente riu e disse:

- Já estavas a incomodar, arranquei tua língua e agora arrancarei tua alma para que possamos levar teu espírito ao mundo de Hades e lá tu nos servírá para todo o sempre.

- Outra fraqueza de vossa raça é a língua ferina, tu espécie fala de mais e nada cumpre numa demagogia sem igual, vós nunca medeis suas palavras e agora nãp poderá as pronunciar nunca mais. O ser humano é débil ao falar, pois com seu torpe pensamento limitado, destroi tudo a abrir a pobre boca e proferir impropérios contra tudo e contra todos. ISSO OS FAZEM TOTALMENTE INFERIORES!!!! - gritou Hipnos.

Então os deuses gêmeos cercaram Hypta e arrancaram sua alma com facilidadde e o que se viu foram gritos alucinantes de pavor e desepero de um Rei que um dia ouso desafiar os deuses...... E a lenda nos mostrou que a demagogia pode ser uma mortal arma contra si mesmo............FIM!!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/06/2014
Código do texto: T4849447
Classificação de conteúdo: seguro