A procura de uma resposta

Em minha vida sempre procurei uma resposta. Uma resposta sem pergunta, que espero chegar a mim. Acredito que quando ela se apresentar a reconhecerei. Espero...

Todo o dia presencio esse mundo que para mim não faz sentido. Procuro a cor do sentido, mas nada muda, somente os objetos ficam cada vez mais definidos como a poesia morta. Essa busca se iguala a esperança, como diz alguém por aí, que não importa quem seja; “a esperança é algo que a vida nunca alcança”. Percebo que não chegarei a lugar algum, mesmo buscando os quatros cantos do mundo, que na verdade não existe; não consigo aceitar essas idéias humanoicas. Pretendo seguir por conta própria, seres humanos não ajudam em nada, e se ajudassem, seria somente para piorar. Nada mais.

Fico a pensar com meus botões, se a reposta que procuro irei encontrar. Acredito que nunca a encontrarei e sim ela me encontrará. Porque procuro uma resposta sem pergunta. Não acharei o que acho, mas sim achado pelo o que achei que acho.

Serei encontrada, mas quanto tempo demorará? Talvez, nem seja durante a vida. Mas sei que serei encontrado pelo o que busco.

Dionísio
Enviado por Dionísio em 20/05/2007
Código do texto: T494090