AO POVO CARIOCA - ELEIÇÕES 2014

O FUTURO É AGORA

Havia solicitado a Secretaria de Habitação do Estado do Rio de Janeiro reforma do nosso condomínio, mas não acreditava que fosse atendido, isto porque não havia chegado ao meu conhecimento qualquer projeto da CEHAB nesse sentido. Numa madrugada acordei e preocupado com a situação precária em que se encontrava o Condomínio Parque Residencial Santa Cruz, me lembrei da solicitação que havia feito, liguei o computador, abri a página do Google, já sem muita esperança e me deparei com a decisão da Secretaria de Habitação em recuperar o nosso condomínio, ai foi só alegria, o pior que devido ao horário eu não tinha nem com quem comemorar, mas no dia seguinte sai falando para todos os condôminos que eu encontrava sobre a grande vitória.

Foi a partir de então que tive o prazer de conhecer RAFAEL PICCIANI e seu irmão LEONARDO PICCIANI assim sucessivamente Deputados Estadual e Federal, ambos prestando excelente serviço ao povo carioca, principalmente com a criação e implantação da Lei de Vacinação contra o HPV, as jovens de 11 a 13 anos de idade, primeiro no âmbito do Rio e agora em todo território nacional.

RAFAEL tinha sido nomeado, antes da minha solicitação, Secretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, aonde em dois anos e meio fez excelente trabalho e o povo mais pobre pode ver atendidas suas reivindicações pelo o novo Programa de Habitação implantado e executado em sua gestão, que em tempo Record beneficiou com moradias mais de um milhão de pessoas que mais precisavam, isto sem falar nas restaurações dos demais condomínios de baixa renda aonde a arquitetura carcomida pelo tempo e preste a desmoronar assustava não só seus moradores, mas todos que por perto passavam.

Eu, aos sessenta e cinco anos de idade, acredito muito na força da juventude, principalmente naquela politicamente engajada e preocupada com a coletividade, essencialmente com a menos favorecida.

Nesta campanha eleitoral eu não preciso convencer ninguém a votar em RAFAEL E LEONARDO, só preciso ajudar a mostrar o que eles fizeram. Pois é a partir de informação concreta é que você deve, no dia da eleição reconhecer este feito dando seu voto a eles, digitando na urna eletrônica os números 15159 (Rafael Picciani) e 1580 (Leonardo Picciani). Eles são a verdade da palavra que o poeta tentou, mas ainda não descreveu.

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 23/09/2014
Reeditado em 23/09/2014
Código do texto: T4973611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.