Cidade fantasma.

Nos tempos já bem distantes numa cidadezinha do interior numa ocasião como esta onde os candidatos disputavam a ferro e fogo pra conseguir uma cadeira de prefeito, vereador ou deputado que seja, já havia como há agora as tão faladas promessas e cada qual apelava com aquilo que via e sentia do que aquela pequena cidade mais precisava de momento, onde os mais afoitos diziam que fariam por que fariam de tudo pra melhorar a vida daquele povo.

E um deles, que ansiava obter a vaga de deputado, no primeiro comício que teve a chance de falar pela primeira vez em publico sobre um coreto armado na praça foi logo lascando, meu amado povo, cidadãos e cidadãs, eu se eleito for farei aquilo que a nossa pequena cidade mais precisa de momento, aquilo que muitos vivem a reclamar e que até agora não houve ninguém com coragem de fato pra resolver, pois temos dentro da nossa cidade uma rua larga e bem movimentada onde o trafico de carros, carroças, bicicletas e tudo mais que anda sobre rodas tem atormentado a vida de todos nós sem contar o risco que todos correm neste vai e vem descontrolado, portanto eu, como já disse se eleito for farei desta rua apenas mão única, ou seja, só de ida.

Meses depois o tal sujeito ganhou e se elegeu deputado, porém foi como se não tivesse ganhado, pois ao cumprir a tal promessa acabou por assim dizer criando uma cidade fantasma, já que todos que lá moravam foram embora, pois aquela tão falada rua era, acreditem se quiser, a única que existia naquela pequena cidade desta nossa história.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 24/09/2014
Código do texto: T4974913
Classificação de conteúdo: seguro