Mil amigos

Mil amigos! Consegui. Não foi fácil. Aliás, não é fácil ler e comentar os inúmeros posts diariamente. Curtir as fotos, interagir, conversar. Toma tempo, dá trabalho, mas vale a pena. Se você quiser ser conhecido e admirado, vale a pena.

Mil amigos... e então é assim, cara, minha caixa de mensagens está sempre cheia, todos os dias dezenas e dezenas de citações. Consegui. Sou muito popular.

E bem hoje adicionei meu milésimo amigo, esse cara lá do interior, parece de boa. Vi a página dele e curti todos os seus posts mais recentes. Trocamos mensagens, falamos de política e de futebol, viramos brothers!

Hoje é um dia especial. Só que já estou com dor nas costas de ficar neste computador. Meia noite, não saí do Facebook o dia todo - só para cumprir as necessidades básicas, claro, que ninguém é de ferro. Mas vou agora tomar uma cerveja, eu mereço. Hoje é sábado, ainda é meu aniversário e eu estou a fim de comemorar.

Só vou ali na cozinha e já volto. Está na geladeira, esperando eu ir busca-la... Ainda bem que não desliguei o computador, vou postar antes que o pessoal debande, preciso compartilhar este momento. Tirando selfie com a latinha pra publicar em 3, 2, 1... #parabenspramim! Valeu galera, amanhã a gente se encontra de novo.

.......................................................................

Este texto faz parte do Exercício Criativo "Amigos e amigos"

Saiba mais e conheça os outros textos acessando a página do Encanto das Letras.