Boa noite, amigos escritores!

Pensaram que tínhamos esquecido de vocês, né? 

Pois bem, agora que minha cabeça está de volta aos conformes, vamos colocar essas fábricas para funcionar? 
Temos feito votações aqui pelo facebook, querendo sempre os melhores temas para colocarmos no desafio, mas vejo pouca participação. Temos, no momento, 166 curtidas, mas até o agora ainda não atingimos 20 contos por desafio. Qual é, pessoal? 

Que tal fazermos uma coisa diferente esse mês? 
Como estou de volta, de forma vitalícia depois do primeiro desafio, resolvi agraciar vocês com a disputa de 
tema livre esse mês. Isso mesmo, esse mês o tema será livre. As regras, no entanto, serão um pouco diferentes, mas nada que atrapalhe a criação. Até mesmo pensando no número de contos que podem participar, e para não pesar na hora das leituras. Preparem as máquinas e vamos começar! 

Lembrando que o texto deve ser inédito. Logo estaremos lançando a chamada, e daremos um prazo bem extenso. Quero ver muitos participando esse mês, hein! 
E pensando em uma maior visualização, estaremos postando os contos no blog. Estará tudo bem descrito na postagem. 

E então, o que vai ser?

                                                                         Att: JC Lemos.
Contadores de Histórias
Enviado por Contadores de Histórias em 06/10/2014
Código do texto: T4989187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.