O retorno de Benjamim

Donna não se vá! por favor!

Mas não adiantou, ela ligou o motor do carro e foi sem olhar para trás.

Benjamim não se conformava com sua atitude, ficar tão brava por uma coisa quase simples como aquela?

Ele se lembra ainda como tudo começou, ele estava no sofá, com um sanduiche que ela havia feito para ele e deixado em cima da mesa da cozinha. Donna às vezes lhe fazia surpresa, fazia alguma coisa gostosa , depois chegava perto de Benjamim lhe dava um beijo e colocava na sua boca dizendo :

-Fiz para você amor!

Mas daquela vez ela havia feito para ele, era dela mesmo.

Então ele num ímpeto de se reconciliar, saiu correndo pela porta dos fundos para cortar o caminho na estrada e foi ao seu encontro, correndo rápido como um leopardo.

Chegou ao posto que ela sempre parava para abastecer o carro, olhou para um lado, olhou para o outro e nada, ela ainda não deveria ter passado por lá.

Seu coração estava cansado, tão acelerado que mal conseguia respirar, afinal já não era o mesmo, a idade lhe pesara nas costas.

Ele depois de andar por todo o posto, resolveu voltar, Donna já devia ter passado.

Fez rapidamente todo caminho de volta, cabisbaixo pensando nela.

Chegou em casa, entrou novamente pela porta dos fundos e ouviu uma música , a música que ela sempre ouvia e as vezes até dançava sozinha.

Será que .... ela voltou?

Adentrou a sala correndo e viu Donna sentada no sofá, como era linda! cabelos longos, pele morena, boca pequena.

Jogou-se em seus braços ela lhe afagou perguntando:

-Onde estavas Benjamim?

Passou a mão em sua barriga, em suas orelhas peludas e deu-lhe um pedaço do seu sanduiche.

Ainda bem que sua Donna voltou, como poderia sozinho colocar sua ração?

"Não devemos tomar decisões precipitadas, sem pensarmos no amanhã"

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 16/11/2014
Código do texto: T5036880
Classificação de conteúdo: seguro