Todo mundo devia ir fazer terapia

Por uma coincidência de agenda ou confluência do destino, se encontraram na sala de espera da clínica de psicologia onde se tratavam por serem totalmente sexualmente reprimidos.

Apesar disto, seus olhares se encontravam com uma frequência incomum, embora tais encontros durassem menos de um segundo. Cada um se voltava para dentro de si mesmo, fingia que estava lendo, olhava pela a janela ou ia ao banheiro.

Pouco a pouco percebiam estar atraídos um pelo outro e que forçavam-se mentalmente para não se atracarem ali mesmo, assim passaram-se meses.

Os tratamentos foram avançando e nenhum deles mudou de horário, até que um dia seus olhares se estenderam por cinco segundos. Foi o tempo necessário para que fizessem seus corpos se encontrarem, e copularam apaixonadamente ali mesmo no sofá da ante-sala.

Foi uma loucura, e deveras envergonhados, nunca mais voltaram na clínica. Estavam curados e ainda estão juntos, já tiveram filhos e não querem reprimi-los.

Ricardo Selva
Enviado por Ricardo Selva em 04/01/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5090478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.