Balanço Anual

O governo convocou a nação Brasileira para prestação de contas. O local escolhido foi um dos estádios construídos para a realização da copa do mundo.

- Com a palavra o porta voz do governo

- O povo Brasileiro é um povo que tem muita fé e esperança, com a ajuda de Deus e dos governos Estaduais e municipais, nós avançamos em diversos setores. com o programa mais médicos a saúde melhorou. O povo acreditou, os aplausos indicavam que a saúde no Brasil havia melhorado. - Na educação, pela primeira vez no Brasil tivemos 90 % de aprovação dos alunos do ensino infantil ao ensino médio. E mais uma vez o povo acreditou, ouvia-se palmas em várias partes do estádio.

- com o bolsa família milhares de pessoas saíram da linha da pobreza. O estádio quase foi abaixo, o povo em pé aplaudia a porta voz do governo. Um homem rasinho já de meia idade, resolveu pedir a palavra. - Como é seu nome? Meu nome é Tomé, tenho em mãos imagens enviadas de todo Brasil relatando o caus que está o País. Curiosamente o povo não acreditou, muitos gritavam: Tomé não sejas incrédulo, sejas crente, as vaias tomaram conta de todo estádio. Tomé não se sentia intimidado, tinha as provas, por isso insistia dizer: O Brasil está um caos. minutos depois o local estava vazio. O presidente da sessão tomou a palavra e disse. - Tomé, infelizmente não vamos colocar a sua explanação no relatório final. - Por que não? Eu mostrei as provas. - Você mostrou as provas, mas o povo não acreditou se tivesse acreditado estariam aqui te apoiando. A voz do povo é a voz de Deus , você é minoria, te conforma, o povo está conosco. Tomé decepcionado com o povo Brasileiro saiu de cabeça baixa sem dizer mais nenhuma palavra.

Joanilson Mendes

Joanilson Mendes
Enviado por Joanilson Mendes em 08/01/2015
Código do texto: T5094870
Classificação de conteúdo: seguro