(Imagem Google)

Segredo dos Céus!
http://youtu.be/v2h8YHGR26Q



 
Linda, graciosa e formosa ela estava lá, a espera dele. 
Ao vê-lo se aproximar, todo faceiro, o vento suspirou, seus galhos balançaram como que esperando um saudoso abraço.
As folhas, alegres, sorriam como que dizendo “bem-vindo, meu querido, estava com saudade”.
O sabiá , sofregamente, se deleitou naquele doce e convidativo fruto vermelho, ornado com gotas de orvalho fresco daquela linda manhã.
Saciou sua fome, se fartou das delícias do mel, desfrutou do prazer infinito, se lambuzou.
E, como sempre, satisfeito, agradeceu com um apaixonado beijo, bateu as asas e para o azul do céu voou.
Saiu feliz, cantando alegremente, e para a sua morada laranjeira voltou.
 
...e a amoreira ficou, então, a suspirar e a esperar porque sabia que ele um dia voltaria para do seu fruto novamente saborear.

Segredo dos céus..." os homens se espelham na natureza".
 
Lucia Moraës
Enviado por Lucia Moraës em 14/02/2015
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T5137335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.