Quem ama cuida!

Um dia eu ouvi uma história que falava de uma mulher que já não amava mais seu marido, então queria se livrar dele, porém procurou um sábio para que ele a ensinasse como fazer isso,pois ela não queria fazê-lo sofrer.Teria que ser de uma maneira que ele não percebesse e que fosse sem dor.

Então o sábio lhe deu um vidrinho e lhe falou:

-Você vai para sua casa e prepare o prato que seu marido mais gosta de comer coloque uma colherzinha (de chá) do conteúdo desse vidro, misture bem e dê para que ele coma.Faça isso durante um mês.Sempre faça algo que ele gosta, dê para ele comer e o agrade bastante para que ele não desconfie.Quando fizer 30 dias você deverá voltar aqui,pois o veneno já estará fazendo efeito.

A mulher foi para casa e fez como o sábio lhe ensinou... Todos os dias ela preparava um prato diferente servia para o marido e o agradava, fazia-lhe carinhos. O marido a principio ficou surpreso, porém depois começou a retribuir. A mulher, pouco a pouco foi se “reapaixonando” pelo marido, e,quando completou os 30 dias ela foi ao encontro do sábio desesperada,pois não queria mais que o marido morresse. Pediu algo que cortasse o efeito do veneno e o sábio então lhe disse:

-Não havia veneno no vidro; apenas um pó sem sabor. Inofensivo.

Contei essa história para uma amiga minha que andava com problemas com o marido.Ela me confidenciou que em certas ocasiões até desejava acabar com a vida dele.

Ontem essa mesma amiga me ligou e disse:

-Maria, lembra aquela história que um dia você me contou sobre um casal que a mulher queria envenenar ele?

-Sim lembro.

-Sabe?O Luciano anda tão bom e carinhoso comigo que me lembrei da história. Hoje ele trouxe uma cesta de perfumes e óleos de banho para mim. Ele está cuidando de mim... Senti pena dele e remorso por um dia ter desejado que ele morresse.

-Eita!Será que ele está te envenenando?

-Não. Não pensei nisso, creio que ele não teria essa coragem.

(Será???Rsrs)

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 15/02/2015
Reeditado em 15/02/2015
Código do texto: T5138269
Classificação de conteúdo: seguro